EDMVyrus com participação no Players Tours – Europe (Series 1)

MTG Arena

Jan 27, 2020

A fénix vai voltar a voar, e desta vez rumo a Bruxelas, onde se realizará o torneio de MTG, Players Tours - Europe (Series 1).
O nosso jogador Miguel "Edmvyrus"  Simões garantiu a sua presença neste torneio que decorrerá entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro num formato Pioneer and Theoros: Beyond Death Booster Draft e que conta com um prize pool de 200,000$ que será distribuído pelos participantes.

O torneio passará por uma primeira fase onde no primeiro e segundo dias serão feitas 3 rondas de Booster Draft, seguidas de 5 de Pioneer em cada dia. Desta forma, os jogadores que ao fim de 8 rondas somem já um total de 15 ou mais pontos passarão para as competições de sábado. Enquanto que o top 8 das 16 rondas passará para os playoffs de domingo.
Assim, de forma a tentar repetir o sucesso do ano passado, onde a fénix voou no peito de Edmvyrus para o Mundial e onde conquistou o top 8 de MTG Arena, o nosso jogador Miguel "Edmvyrus" Simões prepara-se para esta competição com empenho para que se possa então apurar novamente para o Mundial e, conquistar ainda mais resultados.

 

Edmvyrus com os restantes 7 jogadores que conseguiram o Top 8 no Mundial Mythical Championship VII


Segue a For The Win no facebook, twitter e instagram para que possas estar a par de todas as novidades!

Autores: 
Categorias: MTG Arena

Voltar a Notícias