Divisões FTW eSports e Recrutamento

Geral

Sep 19, 2014

Estando o nosso website em Beta ainda não nos foi possível ter uma página dedicada a Recrutamento, optou-se assim pelo lançamento desta notícia para os nossos candidatos.


A FOR THE WIN ESPORTS CLUB procurou sempre desde a sua génese conseguir apoiar da melhor forma a comunidade Gaming nacional. Uma dessas formas foi o lançamento da divisão Club dentro da FTW onde jogadores e equipas casuais podiam e podem estar sem que lhes sejam exigidos quaisquer tipo de resultados ou evolução. Consideramos que cada Gamer e equipa tem os seus próprios objectivos, uns mais competitivos, outros mais "fun". Porém, devem ter um espaço próprio, espaço esse que desde sempre a FTW disponibilizou através do seu TeamSpeak público: ts3.ftw.pt. Através do qual podem sempre consultar o nosso Staff nos horários de atendimento e esclarecer todas as vossas dúvidas.

 

Os formulários de candidatura à FTW eSports encontram-se assim disponíveis a todo o público. 

 

 

De forma a termos a nossa organização devidamente estruturada, a FTW encontra-se divida em:

 

 

- FTW.PRO – Progaming

- FTW.EVO – Evolution

- FTW.ACA – Academy

- FTW.Club – Club

Em que consiste cada subdivisão:

 

 

FTW.PRO:

- Equipas ao nível semi-profissional e profissional;
- Em regra 1 equipa por jogo;
- Cada equipa tem o seu manager;
- Caso se justifique, consoante o jogo, são acompanhadas por “coach”;
- Apoios e condições: Confidencial;
- Utilizam a cor institucional: vermelho.

 

FTW.EVO:

- Ligas internas por secção;
- A duração de cada liga interna depende da secção;
- O número de equipas varia consoante a secção; 
- Melhor equipa tem acesso a coach exclusivo e pode ser convidada à divisão PRO

 

 

FTW.ACA:

- Acompanha a duração das Ligas Evolution
- O número de equipas varia consoante a secção;
- 1 coach da divisão EVO por equipa ou formação online
- No fim de cada season sobem as 1/2 melhores a EVO e descem as 3/4 piores a Club

 

 

FTW.Club:

- Acompanha a duração da Liga Evolution
- Número de equipas: sem limite
- Equipas “casual” ou com aspirações a subir internamente
- No fim de cada season sobem as 1/ 4 melhores equipas a ACA

 

 

O sistema de Liga Interna com duração fixa é apenas aplicado ao jogo League Of Legends, aos demais jogos são promovidos torneios internos de forma a dinamizar a comunidade e o espírito competitivo das equipas e jogadores. 

Nos demais jogos as equipas são colocadas numa das subdivisões acima indicadas mediante avaliação do Squad Manager. A forma de subida de divisão é ela também efectuada mediante a avaliação do Squad Manager ao longo do tempo.

 

Vantagens e objectivos FTW eSports Club

A FOR THE WIN ESPORTS CLUB desde a sua génese que promove a mudança na mentalidade do Gaming Nacional e apoio consistente a este. Procuramos formar os nossos membros não só a nível competitivo mas também correccional.

Com a abertura da FTW.Club e as subdivisões permite à FTW apoiar mais e melhor o Gaming dando oportunidade a todos independentemente da sua experiência ou nível in Game.

As equipas EVOLUTION são constantemente avaliadas e espera-se delas sempre uma franca e rápida evolução.

As equipas ACADEMY são avaliadas de forma moderada devendo estas promover ao máximo a sua evolução e continuidade.

As equipas CLUB têm um carácter ou de FTW friends, ou de reestruturação de equipas, não sendo a todo o tempo avaliadas, mas permitindo assim dar tempo a estas para evoluírem ao seu ritmo estando enquadradas na estrutura FTW e tendo o acompanhamento possível.

Os jogos que não tenham liga interna fixada, as equipas candidatas serão colocadas na divisão correspondente mediante avaliação do Squad Manager.

Todos os membros e equipas têm ainda acesso aos serviços de Team Speak e parcerias com que a FTW eSports esteja a trabalhar. Tendo ainda acesso ao cartão de sócio da FTW eSports onde têm vastas vantagens na área de informática e afins. A aquisição do cartão de sócio é facultativa e não vinculativa, ficando ao critério do membro a sua aquisição.

A Direcção da FTW reserva o direito de a todo o tempo alterar e modificar a presente estrutura e o conteúdo do presente documento conforme decorre dos Estatutos da Associação.

 

A Administração da FOR THE WIN ESPORTS CLUB

Autores: 
Categorias: Geral

Voltar a Notícias