Diogo "Krons" Roxo regressa à FTW

League Of Legends

Sep 24, 2020

Diogo "Krons" Roxo não é um nome desconhecido no clube. Não só foi um antigo atleta nosso, como foi o primeiro treinador de League of Legends em Portugal, também por nós. A 16 de Julho de 2014 já este nome corria nas veias do clube, tendo estado presente na Dreamhack Valência 2014, enquanto treinador de:

  •  Alexandre "Truklax" Nascimento - Top Laner
  • João "Davey" Moreira - Jungler
  • Manuel "Dragon" Sousa - Mid Laner
  •  Pedro "PepeTheKing" Ferreira - ADC
  •  José "Maniac" Ferreira - Supp
  •  André "LeChase" Ramalho - Multi-role/Sub
  •  Diogo "Krons" Roxo - Treinador

Quem se lembra desta equipa? Até o Ramiro "Teodosius" Tedósio era Manager... Vejam bem:

Podem ler a noticia aqui.

 

Mas Krons não ficou por apenas um ano... Ainda antes desta equipa já o treinador andava a criar jogadores e a conquistar títulos para Portugal. Sempre com certezas do projeto que queria montar e sempre disponível para entrevistas, já a 11 de Fevereiro de 2015 fez uma entrevista a falar sobre o projeto da altura. Podem ler tudo aqui.

Mas já a 16 de Julho de 2013 que Krons encontrava-se à frente da equipa de LoL da FTW Esports. Na, nome da altura, FTW Plextor sendo o registo mais antigo que temos acesso, mas sabemos que o Treinador já andava connosco há mais tempo. Quem se lembra desta mítica fotografia?

Diogo "Krons" Roxo ingressa enquanto Staff de League of Legends, estando a líderar o projeto FTW Esports, de momento. Caso queiras saber mais sobre este projeto, poderás ler tudo aqui. Sobre o seu regresso, deixou as seguintes palavras: "Para aqueles que me conhecem, oficializo aqui o meu regresso à scene competitiva dos Esports. Para aqueles que não me conhecem, não precisam de se dar ao trabalho de ir pesquisar porque daqui a uns tempos vão reconhecer qual é que foi e é a minha posição nesta vertente do desporto. Mesmo estando afastado das linhas de campo, acompanhei sempre o processo destes 3 anos da liga e procurei crescer enquanto individuo e profissional. Trago ideias arrojadas, questionáveis e para alguns incompreensíveis. Tenho um jeito próprio de trabalhar e tenho a felicidade de puder contar com um coletivo forte, trabalhador e ambicioso. Para aqueles que não gostam de mim, um abraço especial porque se não fosse a vossa maneira de pensar eu não me sentiria tão motivado para colmatar a inércia que se tem visto e avistado desde a minha saída. Procuro trazer resultados e alternativas para os insucessos da liga, num todo. Com isto não quero parecer arrogante, nem desvalorizar o trabalho e o esforço dos meus colegas , camaradas e futuros adversários mas quero fazer mais. E se não conseguir, ao menos poderei dizer que fiz tudo o que estava ao meu alcance para concretizar as minhas metas. This next paragraph will be directed to the new FTW 5: To the newcomers, welcome! You will have to work hard. To the ones that were already on board with us, you will have to do the same. There is no one more priviledged than the other and all of us together will have to embrance the next few months as a new challenge and the biggest one on our carrers so far. People will say it will be easy and we will make it look easy. The weather might change and bads days might surge but we will prove everyone the meaning of the word team. I believe in every single one of you and I believe in every single one of the assistant Coachs and staff. We will make a difference, we will be that difference".

O nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Tedósio, disse: "Welcome back! É a melhor forma de começar! Os staffs FTW, aqueles que foram e são bem sucedidos, sempre irão marcar pela irreverência, por uma razão simples, usam o cérebro, é algo genial que conseguimos promover no desenvolvimento do ser humano no nosso clube. A cópia, a imitação ou a crítica destrutiva em pouco ou nada faz, fez, ou fará parte das guidelines deste clube, portanto, só pretendemos continuar a criar tendências como nos últimos 8 anos, que sobejamente está comprovado o nosso trabalho, primar pela originalidade e estar sempre no “next step”. Para isso acontecer, nada como, trazer de volta um dos staffs mais antigos da FTW, reza a história que foi em 2013 que a FTW apresentou o 1º verdadeiro treinador de League Of Legends em Portugal, e contra factos não há argumentos. Exigente, profissional, diligente, humilde e responsável, são alguns dos adjetivos que posso atribuir ao Krons que de certo trará novamente um valor acrescentado ao seu clube de coração, FTW! Boa sorte, a quem se atravessar no caminho dele, até já!".

Podes acompanhar este projeto nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias