Comunicado: FTW Academy em competição pela Agency Clan na LACOD

COD

May 26, 2020

Depois de no início do presente mês de maio termos comunicado uma situação similar com a FTW Evolution de Rocket League na Iberian League, agora é tempo de informar a comunidade acerca do que acontecerá com a equipa de COD da FTW Academy durante a próxima competição.

Tabela final da 1º Edição da LACOD

 

Na primeira edição da Shamir Liga Amadora de COD by FEPODELE tivemos uma forte presença com três equipas: FTW Esports; FTW Evolution e FTW Academy, tendo conseguindo o 1, 2 e 8º Lugar respetivamente.  Tendo a FTW Academy ficado em 8º Lugar, acabou por cair para o Qualificador Fechado de acesso à 2º Edição. Mas já sabendo antes do Qualificador Fechado que as regras haviam sido alteradas e que agora seria apenas permitido um máximo de duas equipas por organização, não quisemos prejudicar nenhuma das nossas equipas e foi então, que como meio de solucionar o problema, surgiu a oportunidade e decisão de a nossa equipa, FTW Academy, poder competir, mas em nome de outra organização, sendo essa a Agency Clan, ficando assim com a vaga dos mesmos que haviam ficado colocados em 5º Lugar.

A direção da Agency Clan deixou as seguintes palavras: "A Liga Amadora de COD está quase de volta, estando a primeira jornada marcada já para o próximo dia 28 de maio. Após o nosso fantástico 5º lugar na season passada e uma vez que já não temos equipa de COD daremos casa à equipa Academy da FTW Esports. A FTW tinha 3 equipas qualificadas e como sabemos as regras não permitem este número de representantes da mesma equipa na competição e fomos a equipa escolhida para receber a sua equipa Academy! Da família Agency podem contar com o nosso apoio e é um privilégio receber-vos. Acreditamos que com apoio entre clubes de Esports e com este tipo de iniciativas faremos crescer os Esports a nível nacional!".

Podes continuar a acompanhar a fénix, através das suas redes sociais. Instagram, Facebook, Twitter e Discord.

Autores:  Chica
Categorias: COD

Voltar a Notícias