Casa Pia FTW garante presença na FIFAe Club Series 2023

FIFA

Nov 29, 2022

A Casa Pia FTW garantiu nos dias 24 e 25 de novembro o apuramento para a FIFAe Club Series 2023, a maior prova de clubes de FIFA 23.

O qualificador teve arranque no dia 24 e colocou-nos na bracket 2, onde defrontámos os vimaranenses e os Principality. Ambos os jogos foram vencidos pela fénix.

Casa Pia FTW 7-5 Vitória SC
Principality 2-3 Casa Pia FTW

No dia de todas as decisões, tivemos pela frente duelos frente à Real Sociedad, uma das favoritas à passagem do qualificador, e também frente ao FC Cartagena.
Mais uma vez, a fénix voou alto e conseguiu as duas vitórias necessárias para a passagem ao FIFAe Club Series 2023.

Real Sociedad 3-3 Casa Pia FTW (1-2 após GP)
Casa Pia FTW 2-2 FC Cartagena (5-3 após GP)

Com esta qualificação, a Casa Pia FTW apura-se para a 3º divisão da competição que tem início no dia 2 e 3 de fevereiro.

 

O nosso atleta Tiago "TCosta" Costa deixou as seguintes palavras: "A qualificação para o eClub era o primeiro passo de um grande objetivo da época que é estar presente na competição presencial.
O mundial de clubes é a maior competição da época, no que diz respeito ao 2v2, e como é lógico era nossa obrigação e objetivo garantir a qualificação.
Foi o primeiro passo de uma caminhada que será longa, mas que espero que no fim seja uma grande alegria para todos nós!"

O nosso manager de FIFA João "JPedro17" Jesus disse-nos o seguinte: "O apuramento para a maior competição de clubes de FIFA é sem dúvida alguma um marco enorme do clube. O caminho não foi, não é, nem será fácil, mas com a ambição, foco e determinação deste grupo de trabalho tudo está ao nosso alcance.
É o primeiro grande objetivo da temporada, e acreditamos que é apenas o começo de algo incrível.
Quero dar os parabéns a toda a equipa, não só aqueles que jogaram mas a todos que tiveram os dois dias apoiar e a ajudar a conseguir a qualificação. Agora resta continuar o bom trabalho que temos feito pois a competição é longa e o próximo objetivo passa por estar na fase presencial"

Autores:  Maxm0she
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias