Brawl Stars faz o seu retorno em Portugal

Brawl Stars

Sep 15, 2021

Depois de anunciarmos a nossa equipa de Brawl Stars no cenário LATAM chegou a hora de anunciármos a nossa equipa em solo nacional! Damos as boas-vindas a este conjunto que nos vai representar na Monster Brawl League!

Com uma equipa recheada de experiência acompanhada de achievments notórios. Começando pelo António "A N T O N I O" Buzaglo que já vestiu as cores da Fénix em Brawl Stars e o mesmo junta uma lista de awards como por exemplo a conquista de 8 ArenaGG cups pela FTW, campeão da ESL Portugal League #1 e mais recentemente campeão da Liga Portuguesa de Brawl Stars 2020 pelos EGN, sendo um dos jogadores mais experientes portugueses o mesmo regressa à FTW para elevar as nossas cores o mais alto possível nesta Monster Brawl League!
 
Em seguida contamos com Alberto "Albert CG" Sierra, um talento Espanhol com experência em alto nível pelos QLASH Spain e pela Team Queso que conta com títulos da ESL Masters Espanha Season 5 e 6, 1º lugar na Gamergy Masters 2019 e também as finais mensais de março do Brawl Stars Championship 2020!
 
3º jogador no line-uo é o Português Daniel "Danzilla" Veríssimo que junta-se à fénix pela primeira vez e conta com alguma experiência no cenário português tendo vencido a Brawl League Portugal em dezembro de 2020.
 
Para finalizar o roster que nos vai representar Monster Brawl League temos o Gonçalo "Gongas" Mendes que vem do cenário português e como 5º jogador temos o Francisco "Spirit" Ribeiro que também apresenta vitórias notórias ao longo da sua carreira como por exemplo a vitória na LPBS Season 1, campeão da Worten Game Ring Lockdown em 2020 e campeão do Champions Showdown by RTP Arena em 2019.
 
A equipa da fénix fica constítuida da seguinte forma:
 
  •  António "A N T O N I O" Buzaglo 
  •  Alberto "Albert CG" Sierra 
  •  Daniel "Danzilla" Veríssimo 
  •  Gonçalo "Gongas" Mendes 
  •  Francisco "Spirit" Ribeiro 
  •  Caldeira - Manager
  • Hugo "Hugo" Barreiro - Staff/Analista
  •  Zohair "Bous" Bousbaa - Coach
  •  Luís "Matos" Matos - Coordenador
Este conjunto entra em ação no final do mês na Monster Brawl League, competição nacional que conta com 600€ de prémio!
 
O coordenador da secção, Luís "Matos" Matos, deixou as seguintes palavras:"Bem passado 6 meses da minha partida do cenário nacional , volto agora com a tag da FTW. Volto com fome de marcar o meu nome no cenário português como marquei lá fora. Com algumas velhas caras do cenário nacional e internacional e da FTW também. O objetivo é simples, é de deixar o nome da Fénix na Monster Brawl league. Com um Line-up recheado de veteranos acho que vamos conseguir alcançar um bom resultado. Agora é meter mãos à obra e honrar a história desta tag a nível nacional. Da minha parte e dos meus jogadores vão ver empenho e garra para mostrarmos quem o que é a Fenix. Boa sorte a todos, a Fénix está de volta a Portugal."
 

Podes acompanhar todo o desenvolvimento desta parceria nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: Brawl Stars

Voltar a Notícias