Bicampeões da Shamir Liga Amadora de Esports - Call of Duty

COD

Aug 5, 2020

Foi a 22 de Março de 2020 que noticiamos mais um objetivo concluído: Campeões da Shamir Liga Amadora de Esports - Call of Duty - by FEPODELE! Com esse resultado o próximo objetivo, na Liga Amadora de CoD, era simples: Ser bi-campeões! E foi assim que iniciamos a competição, a 28 de Maio de 2020, querendo completar o nosso objetivo e terminando a época de CoD em Portugal da melhor forma! Com as 8 equipas definidas, sendo FTW Esports, FTW.Evolution, Agency Clan (Que teriam a representar a FTW.Academy da altura, noticia que pode ser lida aqui), GTZ Bulls, Native2Empire, Blues Esports, Tropa Suprema e Equinox Gaming, o calendário seria o seguinte:

O Calendário da LA Esports CoD - Season 2

 

A nossa caminhada para a renovação do título de campeões nacionais começou num jogo contra os GTZ Bulls na qual vencemos 250-105 e 6-5, conquistando os nossos primeiros pontos. Na segunda jornada esperávamos um jogo contra os recém chegados à LACOD Blues Esports no qual vencemos por 2-1 com os resultados: 250-227;5-6;164-123. Chegamos à terceira jornada: A jornada mais esperada de todas! O duelo entre FTW Esports e FTW.Evolution. A FTW.Evo conseguiu conquistar os 3 pontos frente à FTW Esports com os scores de: 194-250 e 1-6. Depois desta jornada teríamos a nossa primeira derrota da liga mas a equipa da FTW.Evolution, após saída dos quadros do clube, estando apenas a competir pelo clube por motivos de compromissos, foi desclassificada da liga por quebra de regras.  Na quarta jornada enfrentamos os recém promovidos Equinox neste jogo conseguimos mais uma vitória sendo ela 250-95 e 6-1.

A classificação a meio da Season 2

Continuando a Fase Regular da LAEsports by FEPODELE, na quinta Jornada enfrentámos a equipa dos Agency Clan e mais uma vez conseguimos uma vitória por 250-175 e 6-0. Na sexta jornada medimos forças contra os N2e onde conseguimos mais uma vitória por 250-138 e 6-5. Por último mas não menos importante a última jornada da fase regular da LACOD a nossa equipa obteve a sua primeira e única derrota da fase regular por falta de comparência.  Depois de 7 intensas jornadas a nossa equipa acabou 5-1 e ficando em 2º lugar assegurando assim os play-offs da liga.

Nos playoffs teriamos Tropa Suprema a enfrentar Native2Empire, estando nós, FTW Esports, a enfrentar Agency Clan!

 

Nos play-offs a nossa equipa enfrentou como primeiro adversário a equipa dos Agency Clan na qual vencemos 3-0 passando assim para a grande final.

Na grande final enfrentamos a equipa da Tropa Suprema na qual derrotamos também por 3-0.

 

Depois desta vitória a nossa equipa sagrou-se mais uma vez campeã assegurando 250€ e uma vale Shamir nos seus produtos, tornando-se assim Bi-Campeã da LA Esports by FEPODELE e sendo campeã Nacional, Ibérica e Europeia! Parabéns rapazes! Lembrando que o festejo da FTW foi assim:

 

Relembrando que o lineup que representou a Fénix durante esta competição e que ergueu o trófeu, fazendo assim sermos Bi-Campeões, foi o seguinte:

  •  Ludgero “SXNNY” Teixeira – Capitão
  •  João “Kidz” Cruz
  •  João “KFlxash” Silva
  •  Rodrigo “Voltrixx” Ramos
  •  Alexandre “Alexiss” Barreto
  •  Nuno "Barateli” Barateli - Suplente
  • José “Rufia” Pereira - Suplente

O capitão da equipa, SXNNY, deixou as seguintes palavras: "Com os playoffs da Liga Amadora de Call of Duty chegámos ao fim de mais uma competição. Apesar do trabalho que temos feito e apresentado nas competições internacionais, contínua a ser importante cimentar a nossa posição na scene portuguesa, e é com muita satisfação que levantamos este título e bi-campeonato. Além disso, a secção de CoD na For The Win Esports não é recente, e sendo a organização que mais apostou no jogo na última década em Portugal, vincar o seu nome na história é um dos nossos grandes objetivos. Fechamos assim a época no que toca a competições nacionais, invictos, e esperamos pela próxima para tentar trazer mais e melhor a esta casa. Finalmente, um grande obrigado a toda a staff e público que nos tem vindo a acompanhar do início ao fim de todas estas competições, são uma grande força e ajuda para toda a equipa, não vamos ficar por aqui! Um obrigado também aos nossos sponsors: OMEN, Telepizza e Twitch!".

Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: COD

Voltar a Notícias