Best of Abril 2020

FTW

May 26, 2020

Começamos por falar das nossas equipas que pisam os relvados, uma delas, é a equipa de Pro Clubs que joga no PC. Durante o mês de Abril, registaram 2 vitórias contra AD Fafe Esports (4-0) e Prodígios FC (2-0) e uma derrota contra os Leões de Porto Salvo (0-1) a contar para a 1ª Divisão da FPF Esports. Tiveram a oportunidade de participar nos Play-Downs Saphir - EFA Beta onde alcançaram a final, na 2ª jornada da iFVPA Champions League Season 20, onde conseguiram 1 ponto apenas contra os Rainbow Unicorns(0-1/2-2). Por fim, na Taça Nacional a equipa defrontou novamente os Leões de Porto Salvo, com a vitória a sorrir ao adversário.

 

Apesar das diversas condicionantes devido ao COVID-19, os nossos continuam a competir e a qualificar-se para as competições, como é o caso do DrBoom que durante o mês de Abril se qualificou duas vezes para o Hearthstone Masters Tour, o da Suécia e da Asia. Por falar em DrBoom, também durante o mês foi anunciado um campeonato e que neste momento está a decorrer, para saberes mais sobre esta iniciativa, basta carregares aqui.

Imagem

 

Passando para o Summoners Rift, vamos falar da nossa equipa de League of Legends que durante o mês de Abril participou na European Masters. Após o término da LPLOL, a equipa conseguiu um lugar na EU Masters, mais propriamente nos Play-Ins. A fénix ficou inserida no grupo C com Mad Lions Madrid (Espanha), DefuseKids (Bélgica) e Kenty (Lituânia). No primeiro dia, os jogos não correram de feição à equipa da For The Win e acabou por perder os 3 jogos que disputou, no segundo dia apesar de uma pequena melhoria, não foi suficiente e ficou eliminada desta competição. 

Imagem

 

Apesar de ter sido lançado em 2019, a verdade é que o Animal Crossing está a tomar conta de 2020 e tem sido viral, por isso a For The Win decidiu juntar-se ao Animal Crossing disponibilizando a FTW Merch para personalizarem o vosso aldeão com as cores da fénix. Queres saber como podes ter acesso à nossa merch no Animal Crossing? Basta carregares aqui.

Imagem

 

Em Clash Royale, o nosso jogador RafinhaJr11 participou no Worten Gaming Ring Lockdown que decorreu durante o dia 3 de Abril, mas não foi a única competição e também participou no qualificador do Gamersfy Series e venceu onde jogou ao lado de SaintBelikin. Por último, mas não menos importante a equipa de Clash Royale foi convidada para mais uma competição, desta vez para a Gems League Europe, vê os horários dos jogos e os membros que irão representar a fénix aqui.

 

Passando para a FTW Legacy, equipa de Pro Clubs da For The Win, mas a jogar na PS4 a nossa equipa chegou à final da Mini Bomb Cup que contou com a For The Win como um dos patrocinadores. Em Abril, também organizámos a FTW Legacy Pro Clubs com 320€ em prémio para o vencedor. Já na 1ª divisão da FPF Esports, conseguimos amealhar mais 12 pontos após as vitórias contra o SC Braga Esports (5-0/1-0) e Estoril Praia Esports (1-0/1-0). A nível internacional voltámos às conquistas neste caso de duas competições a Nice Cactus Club Pro Challenge e a World Series The VFL. Para terminar neste mês atribulado de Pro Clubs, vimos 7 jogadores da equipa a serem convocados para a Seleção Nacional de Pro Clubs.

Imagem

A nossa secção de Call of Duty continua com as suas conquistas e participações em diversos torneios. A FTW Evolution no mês de Abril venceu a Dream Division - Boost Tournament ao derrotar na final os Defuse Club por uns esclarecedores 3-0. Ainda falando sobre a FTW Evolution, esta estará presentar no Winter Championship da VALHQ, com 3000€ de prémio e irá competir ao lado da FTW Esports, ambas as equipas aquando do anúncio desta competição, aproveitaram para anunciar alterações no seu roster, Gab entrou para a FTW Evolution, já KFlaxsh jogará na FTW Esports. Se neste torneio estão duas equipa da FTW, no SecretTournament vão estar presentes 3 equipas!FTW Esports, FTW Evolution e FTW Academy irão competir, mostrando a evolução da secção e tendo cada vez mais equipas a representar as cores da fénix. Em Abril, a FTW apresentou a FTW SnD Stars Cup 3v3 em parceria com a PEG_COD.

 

Em CS:GO, tal como aconteceu em FIFA, a For The Win apoiou mais uma iniciativa, neste caso Fire From Home, um conjunto de 4 torneios organizados pelos Alunos da Universidade de Aveiro. Falando da nossa equipa principal, mais um mês com muitos jogos como é habitual, na LVP Orange Unity League, não foi um mês positivo com 3 derrotas contra KPI, sAw e Heretics. Já na Master League Portugal, apesar da derrota contra os Baecon, conseguimos responder com uma vitória por 2-0 contra OFFSET e um empate contra a equipa dos Giants. Estamos também de volta à ESEA e já contamos com duas vitórias contra RedFear eSports e Nordavind. Por último, mas não menos importante, conseguimos a qualificação para a RTP Arena Cup, mas acabámos por perder nos quartos de final contra os Wygers.

Imagem

 

Um dos pontos que distingue a For The Win entre tantas organizações é a sua diversidade a nível de modalidades, desta vez abrimos as portas ao Free Fire, com 3 equipas (FTW Esports, FTW Evolution e FTW Academy)! Para descobrires quem são os elementos que constituem as equipas, basta carregares aqui.

Imagem

 

Nem só de competições vive a fénix, dentro da For The Win todos os membros tentam ajudar a comunidade no que é possível, desta forma, nos dias 11 e 12 de Abril a For The Win se juntou ao movimento PlayApartTogether, onde os streamers da FTW estiveram a streamar com os seus viewers. Podes ver alguns dos highlights desta iniciativa aqui em baixo!

 

Os qualificadores da FTW Academy prosseguem e neste caso, de MTGA. Durante o mês de Abril, foram realizados 3 qualificadores e um total de 6 jogadores qualificados. No qualificador #2 o PTT5000 e KALL foram os vencedores, no qualificador #3 o Delusiont e Abysse, por último no qualificador #4 o P4to e o PDores. 

Imagem

 

Os Prémios Esports de 2019 voltaram a premiar a For The Win Esports Club como organização do ano de 2019, repetindo o feito alcançado no ano anterior. A Omen By HP também figurou entre os grandes vencedores, nesta caso na categoria de Fornecedor de Hardware do Ano.

Imagem

 

Dando um salto até ao TFT, vimos durante este mês os nossos 3 jogadores, o Ginger, Jitonce e AiM a participarem no Revolução TFT da Comunidade Portuguesa de TFT. Também o nosso streamer Joaos92 e ainda o nosso jogador de TFT Jitonce a participar no Riot Galaxy Stars, um evento beneficiário organizado pela criadora do jogo, a Riot Games para ajudar no combate contra o COVID-19. 

 

Em FIFA 1v1, começando pelo nosso jovem jogador Rodrigo que está na FTW Academy, este também dando provas do seu talento ao longo do tempo e mais recentemente venceu a Europa League Edition 45.FIFA ao vencer na final o Troppez por (1-2/3-0/3-0). Passando para o nosso TiagoAraujo10, ele que foi convocado para a Seleção Nacional e irá disputar a IsoNations Cup juntamente com mais 4 jogadores. 

 

Já apresentámos Free Fire, chegou a altura de anunciar a nossa equipa de Brawl Stars, após uma pausa desde a última equipa nas fileiras da fénix, viemos por este meio apresentar o novo conjunto de jogadores que irá representar a For The Win. Vêm de Espanha e já com algumas conquistas na bagagem, carrega aqui para descobrires quem são eles.

Imagem

 

Dos telemóveis, saltamos para as pistas e mais propriamente para as pistas virtuais com a nossa secção de iRacing, neste caso tivemos não um, mas dois jogadores a triunfar durante este mês. Rúben Manha conseguiu a vitória na Liga 2, já o João Magalhães foi o vencedor da Liga 1. A For The Win também estará presente no Campeonato de DTM da Portugal Racing League e estamos representados por três equipas, FTW.Black, FTW.White e FTW.Red, mais informações poderás saber aqui.

Imagem

 

Quantos anúncios já fizemos em Abril!? Esperem ainda falta mais um e mais um regresso à For The Win. Estamos de volta com uma equipa de Rainbow6 e que já está a competir internacionalmente, poderás saber quem são os jogadores, clickando aqui. Encontram se atualmente a disputar a ESA Siege Invite Series Europe Spring 2020.

Imagem

 

 

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: FTW

Voltar a Notícias