Bem vindos Masterpt e Hludwig: Streamers de Clash of Clans

Clash of Clans

Aug 4, 2020

No dia 8 de Julho de 2020 anunciámos uma nova modalidade: Clash of Clans! Tendo sido a primeira organização em Portugal a apostar no jogo da conhecida desenvolvedora Supercell, não podiamos ficar apenas por trazer uma equipa e estrutura para casa. Para vocês puderem acompanhar a nossa equipa de perto e não perderem os seus duelos, que têm terminado em vitórias para a Fénix podemos adiantar, hoje anunciamos dois novos streamers: Masterpt e Hludwig!

A Tabela da Fury Cup, uma das várias competições

Estando a nossa equipa em várias competições, como a Fury Cup, Warriors Champions League e muito mais que podes acompanhar no nosso twitter e agora com os nossos streamers! Mas para te relembrares, a equipa que nos representa de momento é composta por:

  •  António "ChefUnder" Freitas - Coordenador
  •  Sofia "Lady Stvh" Soares - Staff
  •  Tiago "Tiago'W" Vaz - Manager
  •  Luis "vsc1922" Machado - Treinador
  •  Daniel "TOASTER" De Sousa
  •  Nelson "Kush N-1" Costa
  •  Miguel "ICETUGA" Santos
  •  Tiago "Loiro" Carvalhal

Passando para as apresentações, o primeiro streamer é jogador e agora streamer: Hludwig

 

O streamer Hludwig deixou as seguintes palavras: "É com muito orgulho que hoje início esta nova Etapa como Streamer da Equipa FTW esports de Clash of Clans, que juntos celebremos muitas conquistas, dedicação e empenho não faltarão, seguimos juntos equipa".

Já o segundo streamer é o Masterpt!

 

Já o Masterpt deixou as seguintes palavras: "É com enorme prazer que hoje, entro na família FTW Esports. É um marco enorme na minha curta carreira de streamer.Vou acompanhar o progresso da equipa de clash of clans da FTW e irei acompanhá-los nos vários torneios que irão participar. Irei fazer o meu melhor pra representar esta grande organização. Fiquem atentos á equipa de clash of clans da FTW".

Em ambas as streams poderão acompanhar a nossa equipa de Clash of Clans, sendo anunciado no Twitter em que stream irá passar cada guerra. Portanto segue-nos em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: Clash of Clans

Voltar a Notícias