Bem vindos AKZNX, LordFC, netcabo!

COD

Oct 23, 2020

Terminamos a época competitiva 2019/2020 de Call of Duty da melhor forma: Campeões Europeus, Ibéricos e Bi-Campeões Nacionais! Mas com a mudança de época e a mudança de jogo, os objetivos crescem ainda mais... Para saberem sobre a equipa vão ter que esperar mais um tempinho... Mas prometemos que vai valer a pena! Já sobre a equipa técnica... Bem vindos AKZNX, LordFC e netcabo!

AKZNX de casaco vermelho, a representar as cores portuguesas no passado

Teremos a adição de três Coachs à nossa estrutura de Call of Duty, com a comunidade no nosso pensamento. Teremos dois coachs a acompanhar a nossa FTW Esports e um coach focado na nossa FTW Academy, que estará de volta para dar, novamente, oportunidade a jogadores de crescer e estarem nos grandes palcos! Dos famosos XPX (Xtreme Portuguese GamerzZ), equipa que dominou a scene nacional desde o CoD4, no ano 2007, conseguindo vencer todas as competições em lan que existiram na altura (12x XL Lan Party!). Este legado durou até 2010/2011, onde o seu recordou parou mas estiverem em ativo até 2013, altura onde os jogadores colocaram um ponto de paragem na sua carreira. Até agora! De olhos focados em bater o seu recorde de equipa com mais competições em lan ganhas, aceitaram o desafio de voltar ao ativo, enquanto equipa técnica, mas desta vez com o nome For The Win Esports!
 
 
Com dois lineups diferentes, esta equipa fez muita magia, tendo sido eles:
  • Netcabo
  • Frias
  • LordFC
  • Bluefran

E o segundo:

  • AKZNX
  • Bluefran
  • Jonimatos
  • Netcabo

Quem os reconhece?

 

Caso não conheçam estes jogadores... Deviam... E eles vão fazer para serem conhecidos novamente! Mas fica aqui dois pequenos teasers...

 

Com isto damos as boas vindas à nova equipa técina da FTW Esports de CoD:

  • Tiago “LordFC“ Lopes - Coach FTW Esports
  • Jorge “AKZNX“ Dias - Coach FTW Esports
  • Sérgio “netcabo“ Magalhães - Coach FTW Academy
 
E não podiamos fazer estes anúncios sem umas palavras das recentes adições... Portanto o primeiro é LordFC, que disse: "Estou entusiasmado com o meu retorno à competição no COD e com esperanças neste projecto que a FTW me apresentou. Julgo que temos um grupo de staff e jogadores responsável e dedicados que tudo farão para trazer os melhores resultados possíveis. Quero ainda agradecer ao nosso CEO, Ramiro, por acreditar em mim e aos nossos sponsors: OMEN, Telepizza e Twitch!".
 
Já o novo Head Coach da FTW Academy de CoD disse: "Eu decidi abraçar este projeto como coach da FTW Academy porque, para além do gaming me percorrer as veias e o call of duty fazer parte da minha essência e representar uma memória importante de um longo período da minha vida, sei como é começar a jogar e ter de treinar bastante a fim de evoluir. Sendo assim o que eu procuro partilhar e desenvolver dentro da equipa é não só as skills necessárias para obter bons resultados, como também o raciocínio e lógica por detrás das estratégias, visto que quando era eu o iniciante gostei de ser ajudado e guiado por alguém com experiência e conhecimento. Para além disso, será uma boa oportunidade para reencontrar velhos companheiros/amigos de equipa como o LordFC e o AK, com os quais gostarei certamente de trabalhar. Agradecer ao Ramiro pela oportunidade e confiança, e também aos nossos sponsors, OMEN, Telepizza e Twitch“. 
 
Caso queiram ficar a saber um pouco mais sobre o projeto XPX, a PEG_COD fez um magazine com eles para puderem recordar tudo! Assiste em:
 

Ainda temos mais novidades de CoD para ti! Acompanha-nos em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: COD

Voltar a Notícias