Bem vindo kuzma. Equipa de TFT completa

TFT - Team Fight Tatics

Sep 19, 2020

Foi a 09 de Janeiro de 2020 que demos ínicio à nossa caminhada em TFT, o jogo grátis de estratégia e auto chess desenvolvido e publicado pela Riot Games, com o anúncio do Carlos “Jitonce” Vasconcelos como o nosso representante. A 28 de Março de 2020 foi altura de expandirmos a nossa equipa e adicionamos João "AiM" Silva aos quadros do clube

Jitonce na Famalicão Extreme Gaming 2019

Pouco tempo após a entrada de AiM, aumentamos a equipa para três membros: Bernardo "Ginger" Balau passa de jogador de Hearthstone para TFT! Já mais recentemente, neste verão, adicionámos Afonso "nyxer" Franco fazendo assim 4 atletas na nossa FTW Esports de TFT. Hoje damos as boas vindas ao último vencedor em Portugal: Márcio "Kuzma" Antunes! Sendo assim o nosso lineup de TFT passa a ser composto por:

  •  Márcio "Kuzma" Antunes
  •  Carlos "Jitonce" Vasconcelos
  •  João "AiM" Silva
  •  Bernardo "Ginger" Balau
  •  Afonso "nyxer" Franco

O Kuzma já joga desde o PBE de TFT, tendo vários anos de experiência competitiva e tendo sido Challenger em todos os sets, conseguindo mesmo alcançar o Top 15 EUW no último. Foi o capitão da seleção portuguesa de TFT, tendo jogado ao lado de Ginger e foi o Grande Vencedor do Circuito Featherknight da League Portugal! O mesmo vai começar a fazer as suas streams onde poderás acompanhar diversos conteúdos de TFT em:

Mas não é o único! O nosso Jitonce também faz stream e podem ver em:

E calma... Porque onde há duas, há três, e o nyxer também faz! Acompanha em:

Com tanto conteúdo de TFT, diversão e aprendizagem não te vai faltar! A recente adição, Kuzma, deixou as seguintes palavras: "Estou muito feliz por começar um novo capitulo no meu percurso como jogador de TFT:  Enquanto jogador da FTW esports. Com a entrada do novo set e vinda dos próximos worlds vou dar tudo de mim para me qualificar e por o meu nome e o da FTW na história dos esports".

Para ficares a par de todas as novidades de TFT podes seguir-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.