Torneios de qualificação para as divisões competitivas de League of Legends, CS:GO e Hearthstone
Jan 3, 2016
À semelhança daquilo que foi feito no final de 2015, a For The Win eSports vai realizar, mais uma vez, torneios de qualificação para as divisões competitivas de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Hearthstone da For The Win eSports.
Para League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive pretende-se que as divisões obedeçam aos seguintes limites máximos, salvo excepções:
Divisão PROGaming - 1 Equipa
Divisão Evolution - 2 Equipas
Divisão Academy - 4 Equipas
Divisão Club - 8 Equipas
E para Hearthstone, esses limites, devem ser:
Divisão PROGaming - 4 Jogadores
Divisão Evolution - 6 Jogadores
Divisão Academy - 12 Jogadores
Divisão Club - 20 Jogadores
Acontece que nem todas as divisões estão devidamente preenchidas. Isto é: por exemplo, em Counter-Strike: Global Offensive existem 5 vagas para preencher, em League of Legends existem 8 vagas e em Hearthstone existem 16 vagas. Tendo em conta que as divisões da For The Win eSports funcionam com um sistema de progressão interno, as vagas a que estes torneios dão acesso estão todas dentro da divisão Club, que é a divisão mais baixa dentro das competitivas mas agora, após a reestruturação, tem uma importância maior do que aquela que tinha anteriormente, dando, também, acesso a torneios internos que permitem manter a competitividade das equipas, das divisões e, por consequência, de toda a estrutura da For The Win eSports.
Os torneios de Counter-Strike:Global Offensive e League of Legends vão começar já no dia 8 de Janeiro. A participação nestes torneio está limitada a equipas completas de, no mínimo, cinco jogadores com a possibilidade de existência de um e dois suplentes por equipa, respectivamente. O torneio de Hearthstone começará no dia 9. As informações relevantes para cada torneio e as inscrições para os mesmos podem ser consultadas a partir dos seguintes links:
Counter-Strike: Global Offensive
Relembramos que a inscrição nos torneios corresponde à aceitação de todas as regras dispostas nas respectivas páginas dos mesmo e que o check-in corresponde à confirmação da participação, procedendo-se aos defaults após o tempo de tolerância estabelecido para cada um deles. O check-in para todos os torneios começa 60 minutos antes da hora marcada para o inicio de cada um deles.
Na eventualidade de persistirem dúvidas, após a leitura das informações disponíveis, podem dirigir-se ao nosso TS (ts3.ftw.pt) para esclarecimentos, devendo sempre consultar um Staff responsável pelo jogo que pretendem jogar.
"Com a estruturação efectuada ainda no ano passado elevou-se o nível de competitividade em termos das secções Evolution, Academy e Club. Abrem-se, assim, a todo o público os qualificadores online para três das secções competitivas da FTW eSports Club para a divisão FTW | Club. Caso a tua equipa ainda não se sinta preparada, tens sempre a possibilidade de ingressar na FTW | Community onde não se impostos requisitos ou metas a atingir. Desta forma tem-se o melhor de dois mundos. Há equipas que pretendem evoluir por si e ao seu tempo, que têm a secção Community onde podem estar tranquilamente e, por outro lado, há equipas com espírito mais aguerrido que necessitam que lhes sejam dadas linhas de orientação e objectivos de forma a aumentarem a sua competitividade. Desejo a melhor das sortes a todos os jogadores e equipas!", diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win eSports Club
Newswriter: João “Hexxme” Santos
Autores:
Categorias: FTW