Obrigado - Stream Solidária MoveMind by Twitch supporting Save The Children

Twitch

Mar 7, 2022

Foi neste domingo por volta das 15 horas no TimeOut Market em Lisboa que o nosso Diogo "MoveMind" Da Silva realizou uma stream especial em parceria com a Twitch no âmbito de reverter em ajuda à Save The Children para apoio às crianças que estão a passar por dificuldades na Ucrânia!

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Diogo da Silva (@_movemind_)

Além das doações durante a transmissão, todas as doações feitas ao MoveMind irão ser doadas à Save The Children!

Este evento contou com convidados de peso como: Daizer, Kika Cardoso, Jamie Drake, Impakt, Kura, Pi, Joanass, Jorge Gabriel, NTS, Possessivo, Marta Carvalho, Domingues, Os Primos, Luís Vieira, João Soares e Isaías Manhiça!

A transmissão realizou-se ao longo de 5 horas onde o divertimento reinou por uma boa causa com rap, buzz Quiz, among us, desafios, entre outros...

Um obrigado a todas as doações que possibilitaram reunir-se cerca 3000€ sem agradecer também à OMEN by HP pela seu contributo e claro a todos os que acompanharam a transmissão ao vivo que nos possibilitou de alcançar a marca dos 256.000 espectadores únicos! O nosso grande Obrigado! 

Podes rever toda a transmissão em baixo:

 

O nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio deixou algumas palavras: "Um evento com muito peso, seja a nível social, seja de responsabilidade, seja da mensagem que se quis passar. Essencial, naturalmente o MoveMind e a Twitch para o seu sucesso, e não podemos olvidar todos os convidados que de braços abertos aceitaram o convite e tornaram tudo isto possível juntamente com a equipa de produção. A presença e participação da FTW naturalmente que se reflete na mensagem, princípios e valores que diariamente passamos e foi com muito gosto que estivemos, estamos e estaremos nestas iniciativas e noutras futuras."
 
Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: Twitch

Voltar a Notícias