Incore junta-se à FTW.Evolution

Counter Strike

May 11, 2018

Fábio "Incore" Rolo é um jogador já com bastante historial no cenário do CS:GO português, tendo passado por diversas equipas até ao seu recente período de inatividade a meio de dezembro. Hoje, Incore volta à competição ao ingressar na FTW.Evolution!

A atual FTW.Evolution representa a Fénix ao peito desde dezembro, porém, desde então não encontraram exatamente o sucesso que queriam, não marcando presença em nenhum torneio ou liga de momento. Com a participação marcada no Qualificador Ibérico do Moche XL eSports, a equipa está mais motivada que nunca, agora contando com a presença de Fábio "Incore" Rolo. Para conheceres melhor este jogador da "velha-guarda", estivemos à conversa com ele numa pequena entrevista.

Olá Incore. Para abrir, peço que faças uma pequena apresentação tua.
"Olá a todos! o meu nome é Fábio Rolo, mais conhecido por Incore tenho 30 anos e jogo CS à 13."

Apenas recentemente entraste na FTW.EVO, como surgiu esta oportunidade?
"Depois de algum tempo de inatividade após representar a equipa dos EGN estava a analisar as propostas feitas e esta pareceu-me o desafio mais interessante no sentido de desenvolver uma equipa jovem e com objectivos ambiciosos."

Apesar de estarem juntos à pouco tempo, como tem sido o teu papel de in-game leader a liderar estes "miúdos"?
"No fundo trata-se um pouco daquilo que já tenho feito ao longo da minha carreira a equipa tem um enorme potencial por isso é um orgulho poder fazer parte deste projecto que certamente tem um
futuro risonho pela frente."

Resultado de imagem para Fábio Incore ingressa na FTW.Evolution para liderar a jovem equipa (Foto: @INCOREGOD Original: FRAGlider)

Tendo em conta que há uns meses representavas a equipa principal dos EGN, como é que te sentes a vir para o segundo escalão da FTW?
"Muita gente podem considerar esta mudança como um passo atrás no meu percurso, no entanto eu encaro esta mudança um pouco mais como um recomeço e um regressar às origens da minha parte. Mais uma vez, poder começar numa equipa recém criada e cheia de talento como esta e individualmente poder voltar a pegar na AWP é justamente aquilo que procurava e certamente vão ouvir falar muito de nós nos próximos tempos."

Para o que resta de 2018, tens alguns objetivos em mente, tanto pessoalmente como para a equipa?
"O nosso objectivo para 2018 numa fase inicial passa muito por solidificar e organizar o funcionamento da equipa. Depois de consolidados os fundamentais e as dinâmicas internas, queremos no mínimo o top 5 nacional!"

Obrigado pela entrevista, Incore. Tens alguns agradecimentos que queiras dar?
"Queria agradecer-te em primeiro lugar a ti, Eutalyx, pela entrevista. Gostaria de agradecer também aos nossos patrocinadores OMEN by HP, Razer e Twitch e a toda a FTW pela confiança. E por fim ao João "Coontag" Braga por toda a força e motivação que me tem dado ao longo dos anos."

Segue o nosso Incore no Twitter para ficares a par das suas novidades!

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias