Depois de uma fase regular, mais ou menos, dentro daquilo que o esperado a equipa de League of Legends da For The Win Esports Club terminou o primeiro split da Moche LPLOL na terceira posição, após os playoffs estarem jogados.
A equipa de League of Legends da For The Win Esports Club havia terminado a fase regular da Moche LPLOL na segunda posição, um lugar esperado, ainda que apontasse sempre para o primeiro lugar antes da competição começar.
Com a seed 2 garantida, a nossa equipa sabia que o seu primeiro jogo seria apenas na meia final contra o vencedor entre Doxa e uP. Acabaram por ser os uP a passar com uma vitória por 2-0.
Scutt tem sido uma peça importante nos resultados da equipa.
Chegou, então, o jogo onde seria decidido o segundo finalista destes playoffs. O primeiro jogo foi vencido pelos uP onde mostraram team fights sólidas e um bom plano de jogo. No segundo jogo, ninguém parou o Kyuuga e parar o conjunto FTW era ainda mais dificil que terminou o jogo aos 33 minutos de jogo.
O terceiro jogo foi, talvez, o mais equilibrado mas, ainda assim, foram os Grow uP a levar a vitória e a seguir para o jogo final ditando, assim, o término da participação da FTW neste playoffs e o consequente terceiro lugar.
"Quando fui chamado para esta equipa para jogar neste Split os objetivos eram bem claros, ficar em 1 lugar nos playoffs da LPLOL e nos restantes torneios. Com a qualidade de jogadores que temos não há razões para termos ficado em 3 lugar e termos estas fracas performances. Nestes próximos tempos vamos ver o que podemos alterar nos nossos treinos individuais e de equipa para que resultados destes não voltem a acontecer. Quero pedir desculpa em nome da equipa a todas as pessoas que nos apoiam e que estiveram sempre connosco ao longo da split, ao staff da FTW que foi incansável e nos proporcionaram muito boas condições tanto online como offline e ao nosso CEO Ramiro “Teodosius” Teodósio que esteve sempre connosco e que nos apoiou em tudo. Não foi para este resultado que treinámos e nenhum de nós está satisfeito com isto. Vamos trabalhar todos juntos para que isto não volte a acontecer.", diz João "Scutt" Cunha, jogador de League of Legends da For The Win Esports
Autores:
Categorias: League Of Legends