FTW OFarinha apresenta "Farinhas ao Volante"

Twitch

Jul 3, 2020

O Pedro "OFarinha" Farinha é um streamer da FTW Esports com um conteúdo variado, que vai de League of Legends, CS:GO a Valorant e ainda mais! Com ideia de criar uma união maior com os seus viewers e trazer um ótimo conteúdo à Twitch em Portugal, junto da FTW, OFarinha apresenta uma nova ideia. É um podcast, mas dentro de um jogo: Farinhas ao Volante!

O logotipo do novo programa

 

Com o primeiro programa anunciado para dia 6 de Julho, pelas 21:00 horas, OFarinha vai trazer-te várias entrevistas, temas e jogos, como Euro Truck Simulator 2! Não vais querer perder nada:

O streamer Pedro "OFarinha" Farinha deixou as seguintes palavras: "Com o desenrolar do tempo achei que seria boa ideia trazer novos ares à Twitch. Desde aí pensei em diversas formas de tornar isso possivel, até que numa stream de Euro Truck Simulator 2 dei por mim com diversos viewers a dizer para falar sobre certos temas, e aí criou-se um clima de ligação entre o chat e o streamer. Uma união fantástica que trazia com ela entretenimento, diversão e muita gargalhada. Foi nessa stream que surgiu a ideia de criar um PodCast ao volante, pensando e aprofundando bem as ideias surgiu o "Farinhas ao Volante": um PodCast com diversos temas sobre o dia a dia, muitos convidados especias, jogos comigo, público e convidados. Um PodCast diferente do que se está habituado a ver. Com isto espero trazer mais conteúdo ao meu canal, ou seja à Twitch, sendo este distinto, mas onde irei promover novamente uma forte união com entre mim, os meus convidados e o próprio público, procurando acima de tudo trazer puro entretenimento".

 

Portanto não te esqueças: Dia 06 de Julho, pelas 21:00H, no canal do OFarinha. Segue-nos nas redes sociais para estares a par de todas as novidades - discordfacebooktwitter e instagram.

 

Autores: 
Categorias: Twitch

Voltar a Notícias