FTW Legacy bi-campeã da TS Warrior LPE - Gold Divison

FIFA

Apr 21, 2021

Com o inicio do FIFA 21 soube-se a novidade da FPF Football ir parar de ter competições de FIFA Pro Clubs, PC e PS4, sendo assim necessário haver competições da comunidade. A LPE, Liga Portuguesa de Esports, chegou-se à frente e criou a TS Warrior Pro Clubs by LPE - Com três divisões, Gold, Silver e Bronze Division. A competição tinha começado a 29 de Outubro de 2020 e a 20 de Dezembro de 2020 a nossa FTW Legacy torna-se campeã da 1º Edição. A 19 de Abril de 2021, repetem o feito, tornando-se Bi-Campeões Nacionais!

O percurso começou no Formato Suiço, onde a nossa equipa terminou em 2º Lugar, com 7 vitórias e 2 derrotas, com um total de 42 golos marcados e 12 sofridos. Já na Fase de Grupos, no Grupo B, terminamos em 1º Lugar, com o recorde de 8 Vitórias, 5 Empates e 1 derrotas, totalizando em 24 golos marcados e 7 sofridos. Após este precurso chegou a altura dos Playoffs, onde enfrentamos Campomaiorense, TS Warrior e Gil Vicente, por último. Podem ver tudo em:

A Grande Final, em Bo5, começou com Gil Vicente a vencer o primeiro jogo por um 1-0, aos 69'. Mas a nossa FTW Legacy não se deixou ficar para trás e entra no segundo jogo a vencer por 3-0 aos 13', empatando assim a série! O terceiro jogo começa com o nosso golo mas acabamos por sofrer. Mas aos 92' existe um penalti em nosso favor e trazemos o jogo para casa! No quarto jogo voltamos a entrar a vencer mas aos 83' o Gil Vicente consegue o empate e leva o jogo para prolongamento. Mas aos 116' o nosso capitão Costaport chega-se à frente e marca o golo da vitória!

O capitão da equipa, Costaport, disse: "Parabenizar todo o plantel da FTW Legacy e todo o staff envolvido em mais uma conquista desta equipa. Só o trabalho árduo dia após dia, faz com que seja possível esta hegemonia que temos apresentado nos últimos 4 anos. No entanto este grupo quer sempre mais e vamos continuar a melhorar o nosso gameplay e a trabalhar em prol de um ProClubs melhor. Agradecer todo a dedicação diária que o nosso plantel tem demonstrado, esse é o principal fator para este continuo sucesso".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias