FTW entra em competição em One Piece

TCG

Jun 23, 2023

É com enorme gosto que anunciamos mais uma entrada na secção de Trading Card Games!

Na realidade, são duas entradas! A partir de hoje competimos em One piece com o nossa nova fénix, Nuno "Powerhouse" Cordeiro!

Um atleta que dispensa apresentações para os seguidores da modalidade atendendo às suas conquistas recentes em competições altamente desafiantes. Entra elas destacam-se o 11º nas Regionals em Março; 1º lugar no Stage Circuit e três 1º nos eventos da Pro-Play-Games.

Com esta aposta confirmamos novamente a nossa vontade de contribuir para o desenvolvimento das comunidades, sejam elas de maior ou menor relevância em diferentes aspetos.

 

O nosso novo atleta, Nuno "Powerhouse" Cordeiro, deixou as seguintes palavras: "É com muito orgulho que me junto à FTW. Um clube que foi estando presente junto de mim e da comunidade no geral, seja através da equipa de criadores de conteúdo ou das inúmeras modalidades em que participa e representa ao mais alto nível. Abraço este novo projeto com uma enorme satisfação e com vontade máxima de dar o melhor de mim de forma a que juntos consigamos levar a bandeira de Portugal e da FTW além fronteiras, como este clube já habituou."

Autores:  Maxm0she
Categorias: TCG

Voltar a Notícias