FTW com equipa de Call of Duty MW2

COD

Nov 29, 2022

O Call of Duty na For The Win remonta ao COD 4, em 2013, altura em que o próprio clube dava os primeiros passos, sendo inclusive uma das modalidades mais antigas do mesmo.

Ao longo dos anos o clube tem renovado a aposta neste título da Activision Blizzard, e com a saída do novo Call of Duty: Modern Warfare II no final de outubro, a decisão era clara. A FTW apresenta agora a equipa de COD:MW2 de Criadores de Conteúdo.

Embora os objetivos desta equipa sejam ligeiramente diferentes do passado, uma vez que não se trata de uma equipa necessariamente competitiva, temos a certeza que representarão esta modalidade histórica do clube da melhor forma. 

A equipa esteve no stand do clube no Lisboa Games Week 2022, onde durante os quatro dias aproveitou para se apresentar à comunidade, falar com quem os segue e também dar a conhecer o COD:MW2 e o que o mesmo traz de novo, tendo ainda tido a oportunidade de demonstrar o jogo no OMEN Gaming Ground.

A equipa For The Win Call of Duty - Criadores de conteúdo é composta por:

  • Miguel "Sheridan" Rosendo
  • Patrcik "PainTriick" Fernandes
  • Dylan "dvr9" Vieira
  • Bruno "Tarla" Tavares

Tomás "Timmy" Silva, manager de Call of Duty da FTW, deixou as seguintes considerações sobre esta nova equipa: "Com esta equipa o principal objetivo é promover o COD e dar a conhecer a ainda mais pessoas o próprio jogo. Temos como objetivo a criação de conteúdo em volta do jogo e a presença em eventos para cativar mais pessoas a jogar o mesmo. Sinto que era algo que faltava em Portugal, a parte de trabalhar o conteúdo em COD. Ao longo dos próximos meses iremos trabalhar em promover o jogo através da criação de conteúdo e da presença em eventos. Quero desde já agradecer à FTW pela oportunidade dada."

Patrick "PainTriick" Fernandes, integrante da equipa, deixou as seguintes palavras: "Como já tinha dito no twitter, eu tinha o grande sonho de entrar numa equipa de Esports que tivesse Call of Duty e agora estou muito contente por estar na For The Win, prestigiado clube (família) de Esports em Portugal"

Autores:  Redação
Categorias: COD

Voltar a Notícias