FTW anuncia novo reforço de TFT: AiM

TFT - Team Fight Tatics

Mar 28, 2020

No dia 9 de Janeiro de 2020 anunciamos que a secção de TFT estaria reaberta com a adição de Carlos "Jitonce" Vasconcelos! Hoje anunciamos a entrada de mais um jogador para reforçar esta secção: João "AiM" Silva!

A Fénix é conhecida pelas suas variadas modalidades e esta é mais uma das quais que continua a ser reforçada e melhorada! Após a ingressão de Jitonce, vencedor do TFT FEG CUP, realizado em Famalicão a Fénix reforça-se com o AiM, atleta que participou também nessa competição e terminou em 3º Lugar!

Os convidados do TFT Galaxy Invitational de TFT

 

Assim a secção de TFT da FTW passa a ser representada por:

 Carlos "Jitonce" Vasconcelos
 João "AiM" Silva

O novo reforço da Fénix, João "AiM" Silva, deixou as seguintes palavras: "Olá a todos! Decidi juntar-me à FTW após estar à procura de um projeto novo e ter recebido um feedback super positivo da parte do Jitonce sobre o clube. Como objetivo quero vencer todos os torneios em Portugal e conseguir lutar pelos internacionais! Quero agradecer ao Jitonce por me ter ajudado a ingressar na FTW e também ao clube por me ter recebido!".

Poderão ver ambos os atletas a competir ainda hoje no Galaxy Invitational de TFT Galaxy Invitational de TFT, onde Jitonce já havia sido convidado, noticia que pode ser lida aqui. Sigam a FTW para ficarem a par de todas as novidades em discordfacebooktwitter e instagram.