O terceiro ano da LPOL - a Liga Portuguesa de League of Legends - está prestes a recomeçar e a tua organização favorita, como deves imaginar, não vai ficar de fora! É já no próximo sábado, dia 9, que o split começa e podemos voltar a contar com a presença de duas equipas que merecem o nosso apoio: a FTW eSports e os XD eSports Club.
No último split a For The Win eSports Club venceu a fase regular, saindo vencida nas finais do primeiro split. Neste split procura repetir o feito na fase regular, ou seja, obter o primeiro lugar, mas espera triunfar nos playoffs. Já os XD eSports Club surpreenderam tudo e todos ao garantirem um lugar nos playoffs na época de estreia e esperam agora repetir o mesmo feito, apesar de algumas reestruturações.
Ambas as equipas gostariam de apresentar a sua composição e deixar as suas metas claras:
Top Laner: Arnau "Martínez" Diaz Coach: Ricardo "SilverGhunzul" Chaves |
"Na preparação para esta segunda fase da LPLOL só nos contentamos com o primeiro lugar quer na fase regular quer nos play-offs. No split passado conseguimos cumprir o objetivo na fase regular mas não tivemos o final desejado.
Sofremos algumas alterações no roster com a saída do Colega e com a entrada do Davey mas penso que ficámos mais fortes, o Davey é um jogador com imensa vontade de ganhar, certamente com a atitude certa para a equipa. Para além disso o jogo também se alterou e a fase de adaptação é importante para o sucesso. Neste momento todos nós treinamos diariamente para ganhar esta competição e espero no fim conseguir finalmente o primeiro lugar." diz Marcos "Xaky" Letras, mid laner da For The Win eSports Club
Top: Bruno "Nithien" Ferreira Coach: André "Baziko" Pires |
“No split passado cumprimos o nosso dever: alcançámos o 4º lugar no nosso primeiro split, que foi a expectativa da organização e a nossa meta como equipa. Ainda assim, todos nesta equipa sabíamos os erros nas jornada e como podiamos melhorar.
Independetemente dos resultados anteriores, queremos transpor o que praticámos e o que sabemos para este segundo split. Queremos mostrar a todos que merecemos e conseguimos, mas vamos trabalhar para isso! Não querendo tirar nenhum mérito nem ao Duke nem ao Pechoshev, as alterações na equipa revelam a nossa vontade de querer muito mais do que fizemos no split passado.” diz Fábio "Sinistro" Cuco, mid laner dos XD eSports Club
A equipa XD esports Club tem gestão autónoma, representada por André "Baziko" Pires, contando com o auxílio da FTW na sua área de formação.
Autores:
Categorias: League Of Legends