O Hearthstone é uma modalidade que a For The Win sempre apoiou em Portugal, de forma a expandir mais o universo cá dentro e colocar mais jogadores a participar lá fora. Hoje, anunciamos que mais um jogador ingressa nos quadros da FTW, aumentando a presença da organização no cenário de Hearthstone nacional.
Miguel "edmvyrus" Simões é novo no que toca ao mundo competitivo do Hearthstone, já o jogando há bastante tempo mas não de forma tão séria como nos dias de hoje. De forma a conhecerem melhor este jovem talento, estivemos à conversa com o Miguel numa pequena entrevista.
Olá edmvyrus! Antes de mais, vou pedir para te apresentares para quem não te conhece ou quer saber mais de ti.
"Boas pessoal sou o Miguel "edmvyrus" Simões e sou jogador competitivo de Hearthstone. Comecei a jogar Hearthstone desde o beta, mas só à cerca de 1 ano e meio é que comecei a jogar competitivamente Hearthstone. Logo no meu primeiro torneio português que joguei (Qualificador para a Comic Con 2016) ganhei o qualificador e qualifiquei-me para o torneio presencial."
Como é que apareceu a oportunidade de te juntares à For The Win?
"A oportunidade de entrar na FTW surgiu quando falei com o Teodosius no 1UP Gaming Lounge, no dia em que em que aconteceram os FTW Awards de 2017, desde então mantivemos o contacto e no final acabei por integrar a equipa de Hearthstone da FTW."
Consegues apontar expetativas um algum torneio que pretendes alcançar/dominar para 2018?
"Este ano o meu objetivo principal é qualificar-me para os playoffs do Hearthstone Championship Tour e estou bastante confiante que consiga atingir este objetivo este ano. Para isso preciso de ter boas performances na ladder e tentar-me qualificar para os Tour Stops, o que não é tarefa fácil."
Recentemente foram introduzidos pela GamersMedia os CNDE, que involve vários jogos, sendo um desses Hearthstone. O que achas que isto pode fazer pelo cenário nacional?
"Acho que os CNDE, que foi introduzido pela GamersMedia, foi a melhor iniciativa que houve no Hearthstone em Portugal, esta iniciativa vai motivar bastante o cenário nacional de Hearthstone e faz com que os jogadores tenham mais objetivos para lutarem."
Achas que isto pode colocar Portugal no mapa de Hearthstone e fazer de nós uma referência internacional?
"Sim, acho que esta iniciativa vai dar muito mais credibilidade ao cenário Português de Hearthstone a nível internacional."
Por fim, queres fazer alguns agradecimentos?
"Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me apoiam neste percurso, mas principalmente à organização da FTW por acreditar no meu trabalho e apostar em mim."
Podem seguir o Miguel "edmvyrus" Simões nas suas redes sociais:
https://www.facebook.com/edmvyrus/
https://twitter.com/edmvyrus_HS
Autores:
Categorias: TCG