Bruno “Adapta” Ardions vence qualificador da e-University League

TCG

May 27, 2015

No passado dia 26 de Maio, o Squad Manager de Hearthstone, Bruno “Adapta” Ardions venceu o qualificador para a final na e-University League realizado no Instituto Superior de Engenharia do Porto.


Estivemos à conversa com o Adapta em relação à sua prestação e expectativas:

 

FTW Hexxme – Bruno, antes de mais, parabéns pela vitória. É bom ver-te, de novo, a entrar numa competição de relevo e a conseguir uma vaga na final da EUL. Após este tempo ausente do jogo competitivo, quão importante para ti era obter esta qualificação?

FTW Adapta –  Obrigado. Sim, devido a minha vida pessoal não têm sido possível participar em torneio nenhum não só pela incompatibilidade de horários com os torneios mas também pela falta de tempo para treinar, pois se em tudo na minha vida quando participo é com intuito de ganhar! Como tal lá arranjei um espaço livre na minha agenda para me preparar para este qualificador e esta vitória mostra que, afinal, ainda sei dar umas cartadas!

 

FTW Hexxme – Neste torneio não estava nenhum nome conhecido no panorama nacional além do teu. Estavas à espera que assim fosse ou gostavas de ter enfrentado alguns jogadores já conhecidos?

FTW Adapta –  Sinceramente, não sabia o que esperar pois como a minha vida universitária agora quase se resume a ir as aulas eu não conhecia os outros jogadores, mas sim gostava de ter enfrentado jogadores mais conhecidos, não tirando qualquer mérito aos participantes pois apesar de não serem conhecido o nível de talento não era baixo.

 

FTW Hexxme – O teu percurso durante a bracket parece ter sido relativamente fácil visto que, de todos os jogos que fizeste, apenas um deles não foi uma vitória por 3-0. Fala-nos um pouco desse jogo, que terminou com 3-2.

FTW Adapta –  Sim, acabei por ganhar todos os jogos por 3-0 sem contar com as meias finais  mas isso não significa que foi fácil, simplesmente acho que levei o melhor line-up e, graças a minha experiência, consegui sempre ter os matchups que queria. Em relação à meia-final: eu comecei a ganhar 2-0 sendo o Handlock o meu último deck. O que aconteceu foi que o meu deck teve dois matchups desfavoráveis (Face Hunter e Freeze Mage). Felizmente, no ultimo jogo, contra Warrior consegui a vitória e a passagem à final.

 

FTW Hexxme – Debateste-te contra algum deck que não estivesse dentro da meta actual?

FTW Adapta –  Joguei no primeiro jogo contra uma espécie de Control Hunter, mas fora esse jogo todos os decks estavam mais ou menos dentro da meta o que revela que todos os participantes se prepararam.

 

FTW Hexxme – Que perspectivas tens em relação à final? Sabendo, certamente, que gostarias de ganhar, estás à espera que seja mais difícil do que os adversários que defrontaste no qualificador ou algo do mesmo nível?

FTW Adapta – Quero ganhar, claro! Mas espero um nível superior, já com vários jogadores conhecidos a nível nacional.

 

FTW Hexxme – Pensando no futuro, que outros objectivos pessoais tens para este ano?

FTW Adapta – Para este ano a nível de Hearthstone tenciono tentar qualificar-me para a Electronic Sports World Cup (ESCW).

 

FTW Hexxme – Como Squad Manager, de certo que tens objectivos para a equipa a nível organizacional e a nível competitivo?

FTW Adapta – Sim tenciono que a minha squad vá em peso a Dreamhack Valência este ano e que obtenha bons resultados pois sei que tenho jogadores capazes de o fazer

 

FTW Hexxme – Há algo que queiras acrescentar?

FTW Adapta –  Obrigado pelo reconhecimento. Espero cumprir com as expectativas e ganhar o Campeonato Universitário.

 

A Coordenação de Hearthstone e a Direcção da For The Win eSports felicitaram o Squad Manager Bruno "Adapta" Ardions pela sua prestação quase perfeita e desejam-lhe muito sucesso para a fase final.

 

 

 


 

Newswriter: João “Hexxme” Santos

Autores: 
Categorias: TCG

Voltar a Notícias