A equipa de FIFA Pro Clubs da For The Win esports conquistou, no passado fim-de-semana, a Taça de Portugal organizada pela FPF eSports.

Na grande final, a For The Win Legacy defrontou o SCBraga esports, conseguindo a vitória após um golo madrugador. A For The Win sucede assim aos Grow uP e sagra-se a grande vencedora da prova em 2019, conquista que confirma, mais uma vez, a hegemonia da equipa neste título, não só a nível nacional como também internacional.

Foi na passada sexta-feira, dia 24, que a For The Win e o SC Braga tinham encontro marcado para apurar o grande vencedor da Taça de Portugal de Pro Clubs, prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Onze atletas de cada equipa controlariam o seu jogador virtual, num jogo a disputar online, e procuravam colocar o seu nome na história da prova rainha.

A verdade é que o início não poderia correr de melhor forma à FTW Legacy. Com uma entrada a todo o gás, a equipa capitaneado por Costaport chegava ao golo nos primeiros minutos de jogo através do próprio capitão. A tomada para o jogo estava dada e a FTW deixava claro o porquê de ser a equipa favorita para esta final.

A resposta por parte do SC Braga esports não tardou e a equipa do minho chegou a levar perigo à baliza da FTW Legacy. Ainda assim, Bruno, o guarda-redes dos FTW, não cedeu à pressão e manteve o resultado favorável à sua equipa. A segunda parte foi novamente de claro pendor para a FTW que obrigaram o guarda-redes dos guerreiros do minho, Poink, a uma mão cheia de grandes defesas para manter o resultado num 1-0 que acabaria por ditar o vencedor da prova rainha, os For The Win Legacy.

Equipa For The Win Legacy Pro Clubs

Estádio do Jamor, 26 de Maio de 2019 - credits: FPF Esports

Após noventa minutos virtuais, várias oportunidades e apenas um golo, a For The Win mostrou o porquê de serem os favoritos para a grande final da Taça de Portugal de Pro Clubs e conquistaram a prova que ia faltando no palmarés do clube.

Ontem, Domingo, foi dia da equipa ser recebida em pleno Estádio do Jamor para poder levantar a tão desejada Taça e confirmar a hegemonia do clube no que toca ao Pro Clubs a nível nacional.

escrito por Ramiro "FTWTeodosius" Teodósio
27.05.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT