FTW termina em segundo na VPG Season 1 League

COD

Apr 15, 2019

Têm sido várias as competições em que a nova equipa de Call of Duty da FTW participou, entre elas o Virtual Pro Gaming Spring Championship. Depois de um longo caminho e de passarmos por várias equipas, foi nas finais contra os Future Gaming que vimos a nossa segunda e última derrota do torneio, acabando-o em segundo lugar.

Entrámos nos playoffs com a quarta seed, enfrentando a décima terceira seed dos Team Lou. Aqui vencemos e, nos quartos-de-final, perdemos contra os Sour Savoury e fomos enviados para a lower bracket. Dominámos os jogos que se seguiram todos, com vitórias consecutivas contra Absorb Esports, Team Renowned, Outsoul Esports, encontrámos a vingança contra os Sour Savoury e ganhámos o último jogo contra os Fluff Dog. O único jogo restante era contra os Future Gaming na finalíssima.

Sabendo que já tinhamos dado muito do que tínhamos, entrámos no último jogo com toda a confiança que poderíamos ter. O começo não foi o melhor mas ripostámos e o jogo estava empatado 1-1. No entanto, esta vitória não chegou para recuperarmos o momento e portanto os Future Gaming aproveitaram e tomaram os dois próximos mapas, vencendo a série 3-1 e deixando o segundo lugar para Fénix.

Apesar de o torneio não ser vencido, damos os nossos parabéns à equipa e temos a certeza que mais e melhores resultados virão!

Diogo "Eutalyx" Santos
Voltar a Notícias