Síntese de fevereiro de Call of Duty

FTW

Apr 15, 2019

Com o símbolo da FTW ao peito são vários os torneios em que a nossa equipa de Call of Duty participa, colocando o nosso nome lá fora em cada vez mais sítios. Temos participação marcada na IVO League e NRE League,, mas enquanto essas ligas não começam os nossos jogadores têm estado envolvidos noutras competições decorridas durante o mês passado.

No ArenaGGes Qualifier, a nossa equipa de Call of Duty atingiu o segundo lugar, depois de perder na final com os BlackClaw por 1-3. Para além deste pódio, conquistamos ainda dois terceiros lugares na ESPU 5K, onde perdemos nas meias-finais, uma vez contra os SourSavoury (2-3) e outra contra os RadiantEsports (0-3). Destaque ainda para o lugar no top 16 alcançado na MLG 1000$ Series, onde perdemos nos quartos de final contra os Legion por 2-3.


Pools da ESPU

Por último, no que diz respeito à EEG Semi-Pro Division B, estamos em primeiro lugar. Nesta competição, obtivemos vitórias frente aos BlackClaw, aos CRAZYCREW, aos Vortex Gaming, aos Future Youth, aos WeVicious e aos Project EVERSIO. Por sua vez, a única derrota nesta competição foi frente aos Pushing Gaming. 

Durante este mês de Abril, a nossa equipa de CoD irá participar na ESPU - Pool Play (Pool C) e iremos defrontar equipas como os Singularity, os Future Youth, os Horus Esports e os BuzzKill Esports. Para além disso, ainda vamos participar no CTP CoD, um torneio que irá decorrer na Elite Gaming Center Madrid, em Espanha, de dia 15 a 19 de abril.

Fábio "Kurlzz" Moreira
Voltar a Notícias