Nuno "nunobc" Barateli foi escolhido para seleccionador nacional

FIFA

Apr 07, 2019

O nosso jogador Nuno "nunobc" Barateli, que tem acompanhado sempre a nossa secção de FIFA foi escolhido para selecionador nacional na competição eNations Cup. Dentro da FTW o Nuno participa na FTW Legacy, modo Pro Clubs, como jogador de meio campo mas para além disso, participa também nas competições indíviduais em nome próprio.

Esta oportunidade surgiu através de comunicação entre o jogador e clube e a FPF Esports, bem como o seu coordenador Raul Faria, devido ao facto de que nunobc está atualmente impossibilitado de participar em competições internacionais. Aqui, o nosso jogador vai trabalhar em conjunto com o coordenador da FPF Esports e com Armando Vale, sendo este último o segundo selecionador e o último membro da equipa técnica. Como selecionadornunobc acredita que a equipa que está montada é "neste momento a melhor possível para Portugal ambicionar a conquista do título". Os 2 melhores portugueses no ranking mundial, RastaArtur Tuga810 estão ambos na equipa nas suas consolas - PS4 e XBOX 1, respetivamente - e "merecem portanto a aposta".

Como selecionador, o trabalho do nosso jogador será corrigir os erros da nossa seleção virtual e dar uma perspetiva de jogo diferente., tendo uma visão alterada dos jogos dos portugueses por estar de fora. Será um elemento fulcral, usando a sua experiência para "ser a voz da razão e consciência quando necessário". Para terminar, nunobc acrescentou que a experiência com a FPF tem sido bastante enriquecedora, e espera que se prolonge.

Boa sorte nunobc!

João "Commander Bonny" Antunes
Voltar a Notícias