Muitas foram as nomeações que a nossa organização e os seus parceiros receberam nesta primeira edição dos Prémios Esports Portugal.

Na gala, que decorreu no passado Sábado no Cinema São Jorge, a possibilidades de vitória eram muitas e em praticamente todas as categorias estavam membros, parceiros ou equipas da For The Win Esports Club. No entanto havia um prémio que englobaria todo o esforço de todos os presentes, todos os nomeados, todos os que nos apoiam, todos os nossos parceiros e todos o que fizeram da FTW a referência que é hoje. Esse prémio era o de melhor organização.

Depois do nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, já ter pisado o palco por duas vezes para receber os prémios de Fornecedor de Hardware pelo nosso parceiro Omen by HP e o prémio de Treinador do Ano pelo André "Guilhoto" Guilhoto, chegou a altura mais esperada. 

E eis que entre Grow Up Esports, K1ck Esports, Offset Esports, SC Braga Esports e YNG Sharks, saímos vencedores com todo o mérito! Podem ver o momento da entrega do prémio e discurso do nosso CEO aqui.

(Foto: Braver)

"A FTW celebrou 7 anos de aniversário a dia 27 de Fevereiro de 2019 enquanto clube de esports, e nessa mesma data 8 anos desde que se conhecia como clã. Têm sido anos muito pesados, com muito trabalho, muito sacrifício e muita dedicação de todos e por todos! Mantemos a nossa humildade, mantemos a nossa perseverança, mantemos os nossos princípios e valores e por mais que nos tentem derrubar, o "bem" o "mérito" e o "valor" vão sempre prevalecer e nunca deixámos de percorrer o nosso caminho de rectidão, como nunca o iremos deixar de fazer! Este reconhecimento, o voto pelo público e a decisão do júri reflecte não só o meu trabalho, mas sim, de todos os staffs e ex-staffs, de todos os atletas e ex-atletas, de todos os pais dos nossos atletas que os acompanham, de todos os nossos streamers, de todos os nossos parceiros, e de todos os nossos seguidores e fãs! Naturalmente que não podia ir receber este prémio ao palco sozinho, tendo chamado ao palco, com muito orgulho todos os membros da FTW presentes na gala e com todo o orgulho que tenho sem dúvida a melhor equipa de staffs do país, formada por boas pessoas e bons profissionais!", são as palavras de Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win Esports Club

Com esta vitória, com o trabalho de todos e com o apoio dos nossos fãs e parceiros ficamos ainda mais fortes. 

escrito por João "Commander Bonny" Antunes
07.03.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT