No passado sábado, vimos três streamers da For The Win serem premiados na gala dos Prémios Esports Portugal. São eles Alexandre "Archarom" Maia, Dino "MoraisHD" Morais e Nuno "BhT-" Silva.

Os Prémios Esports Portugal visam premiar os melhores intervenientes portugueses nos esports, homenagear e promover os atuais stakeholders do ecossistema português e criar uma marca e referência para os esports portugueses.
 

Dentro da nossa organização, tivemos três streamers que foram destacados em diferentes áreas nesta edição dos Prémios Esports Portugal. Alexandre "Archarom" Maia, uma das caras mais conhecidas dos esports a nível nacional, foi reconhecido como Personalidade do Ano. Nas suas redes socais, Archarom dedicou esta vitória ao seu pai e classificou esta experiência como um "sentimento único".

Por sua vez, Dino "MoraisHD" Morais recebeu o prémio de Criador de Conteúdo. Na sua página de Facebook, MoraisHD deixou uma mensagem de agradecimento à nossa organização, aos seus seguidores que vão acompanhando as streams, aos amigos e à família. O streamer da FTW terminou a sua mensagem de agradecimento com as seguintes palavras: "Obrigado por esta distinção, o que faço é com o intuito de melhorar o dia de quem me assiste - espero que vos ajude um pouco, da mesma forma como vocês me ajudam a mim! Enquanto me quiserem, estarei cá!

Por último, mas não menos importante, Nuno "BhT-" Silva foi reconhecido com o prémio de Caster do Ano. Perante este prémio, o caster deixou o seu agradecimento ao apoio e às mensagens de feliticitações que recebeu, deixando bem que "foi um prazer mas, acima de tudo, passar uma noite com as melhores pessoas do mundo é que foi o verdadeiro prémio."

Da parte de toda a For The Win, parabéns aos três e os maiores sucessos para o futuro!

 

 

escrito por Fábio "Kurlzz" Moreira
07.03.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT