Apesar de ser um torneio online, não deixa de perder valor. O Battleriff Pro Legends Season 02 é um torneio de Hearthstone que estará a decorrer ao longo do próximo mês, onde nós vamos marcar presença com dois jogadores.

Registamos assim mais uma internacionalização na For The Win, apesar de não ser um torneio presencial. Os jogadores neste torneio exclusivo foram todos convidados e escolhidos individualmente de acordo com o seu nível de jogo e entre as dezenas de jogadores nesta liga, dois vão representar a FTW - Miguel "edmvyrus" Simões e Bernardo "Ginger" Balau, que já começaram a competição.

De todos os jogadores participantes, apenas os melhores 24 serão premiados. Há um total de US10 000$ em oferta para quem ficar no topo da tabela, com os outros a voltar para casa de bolsos vazios. O torneio é feito num formato tipo ladder, em que os jogadores terão 8 horas diárias (15h00-23h00) até ao dia 24 de março para competir, entrando numa queue. Após um mínimo de 50 jogos (o suficiente para se receberem prémios) e o último dia de jogo terminar, os prémios serão dados. O torneio será jogado num formato BO3 em Specialist mode. Podes ir a este link para mais informações.

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
25.02.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT