Após o lançamento do Call of Duty: Black Ops 4, a For The Win decidiu que estava na altura de voltar a apostar nesta secção. Para aproveitar a saída do jogo, a FTW apresenta uma equipa Pro e também abre o recrutamento para esta secção.

Vimos com o orgulho de anunciar o novo lineup que passará a representar a For The Win ao mais alto nível em Portugal, a começar já este fim de semana. Nos dias 1 e 2 de fevereiro o estandarte rubro-negro da FTW vai estar nos qualificadores online da Esports European Gaming (EEG), contando já com alguns anos de experiências e alguns troféus.

A nova FTW.PRO de Call of Duty

Miguel “MadReal” Duarte
José “ jechilva” Silva
Manuel “NameK” Esteves
João “JFCarreira” Carreira
André “Taka” Marques

“Antes de mais queria agradecer à FTW por voltar a apostar no Call of Duty e claro na minha equipa. É bom estar de volta à grande casa de desportos eletrónicos portuguesa que é a For The Win e espero trazer mais títulos no futuro. Queremos desde já agradecer à FTW, à OMEN by HP e à Twitch, pela oportunidade que nos foi dada, e prometemos dar o nosso máximo para, de melhor forma, representarmos o clube e não desiludir. Estamos ansiosos por jogar em nome da FTW. #ftwesports #ftwarmy” diz Miguel “MadReal” Duarte, capitão da FTW.PRO de Call of Duty.

As novidades não param aqui, no entanto. De forma a expandir os horizontes da fénix no Call of Duty, abrimos as candidaturas para jogadores e equipas de qualquer nacionalidade, ou seja, podem-se inscrever como uma equipa completa ou apenas como jogadores individuais, de forma a integrar e completar uma das equipas já existentes. A coordenar todos estes esforços teremos Tomás "Puzzle" Rocha.

“Quero desde já, agradecer a confiança depositada em mim por parte da FTW ao colocar-me neste cargo. Um agradecimento especial ao CEO, Ramiro “Teodosius” Teodósio por confiar em mim e me ter auxiliado sempre que necessitei. Com todo o esforço e dedicação será possível tornar esta secção uma das mais fortes dentro do clube, levando o nome FTW além fronteiras no mundo do Call of Duty. Tenho bastante confiança na equipa FTW.PRO que consegui reunir para nos representar, e tenho a certeza de que os mesmos não irão desiludir.” diz Tomás “Puzzle” Rocha, coordenador de Call of Duty.

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
29.01.2019
Omen by HPTwitch
Casino AD Lateral
Grinding MindWAACMCT