FTW apresenta equipa Pro de Call of Duty

COD

Jan 29, 2019

Após o lançamento do Call of Duty: Black Ops 4, a For The Win decidiu que estava na altura de voltar a apostar nesta secção. Para aproveitar a saída do jogo, a FTW apresenta uma equipa Pro e também abre o recrutamento para esta secção.

Vimos com o orgulho de anunciar o novo lineup que passará a representar a For The Win ao mais alto nível em Portugal, a começar já este fim de semana. Nos dias 1 e 2 de fevereiro o estandarte rubro-negro da FTW vai estar nos qualificadores online da Esports European Gaming (EEG), contando já com alguns anos de experiências e alguns troféus.

A nova FTW.PRO de Call of Duty

Miguel “MadReal” Duarte
José “ jechilva” Silva
Manuel “NameK” Esteves
João “JFCarreira” Carreira
André “Taka” Marques

“Antes de mais queria agradecer à FTW por voltar a apostar no Call of Duty e claro na minha equipa. É bom estar de volta à grande casa de desportos eletrónicos portuguesa que é a For The Win e espero trazer mais títulos no futuro. Queremos desde já agradecer à FTW, à OMEN by HP e à Twitch, pela oportunidade que nos foi dada, e prometemos dar o nosso máximo para, de melhor forma, representarmos o clube e não desiludir. Estamos ansiosos por jogar em nome da FTW. #ftwesports #ftwarmy” diz Miguel “MadReal” Duarte, capitão da FTW.PRO de Call of Duty.

As novidades não param aqui, no entanto. De forma a expandir os horizontes da fénix no Call of Duty, abrimos as candidaturas para jogadores e equipas de qualquer nacionalidade, ou seja, podem-se inscrever como uma equipa completa ou apenas como jogadores individuais, de forma a integrar e completar uma das equipas já existentes. A coordenar todos estes esforços teremos Tomás "Puzzle" Rocha.

“Quero desde já, agradecer a confiança depositada em mim por parte da FTW ao colocar-me neste cargo. Um agradecimento especial ao CEO, Ramiro “Teodosius” Teodósio por confiar em mim e me ter auxiliado sempre que necessitei. Com todo o esforço e dedicação será possível tornar esta secção uma das mais fortes dentro do clube, levando o nome FTW além fronteiras no mundo do Call of Duty. Tenho bastante confiança na equipa FTW.PRO que consegui reunir para nos representar, e tenho a certeza de que os mesmos não irão desiludir.” diz Tomás “Puzzle” Rocha, coordenador de Call of Duty.

Diogo "Eutalyx" Santos
Voltar a Notícias