Depois de algum tempo a analisar o cenário nacional para julgar qual seria o melhor quinteto a encaixar na For The Win, finalmente podemos apresentar a nova FTW.EVO dentro da secção de CS:GO!

O projeto da EVO na FTW foi sempre um que visou a formação de novos talentos e muitos dos jogadores que passaram por este escalão da nossa organização mais tarde formaram-se em jogadores de alto nível português e, sendo assim, a nossa aposta nesta etapa de novos talentos em portugal continua incondicional, pelo que mantemos a aposta com uma nova equipa, liderada por Duarte "Pirineu" Pedro, com o seguinte lineup:

Duarte "Pirineu" Pedro (C)
André "Simpson" Lopes
João "johNnyP" Alves
Nuno "3R4" Salgado
Pedro "MaZZ" Guedes


Na foto: Duarte "Pirineu" Pedro, capitão (Foto: Gargula Gaming)

Esta equipa inclui presença na ESEA Open Division e está ainda a preprar-se para a ESL Major League, que irá começar no dia 31 de janeiro.

"Boas a todos! Nós somos a mais recente equipa de CS:GO da FTW Esports e é com enorme orgulho que aceitamos esta oferta. Somos uma equipa que está junta oficialmente há cerca de 2 meses, e ganhámos a última LAN a que fomos, da Gargula Gaming, e ambicionamos muito mais! O apoio da FTW vai ser decisivo para a nossa jornada no mundo do CS:GO. Da nossa parte não podemos prometer resultados, mas sim muito trabalho e dedicação! Agradecemos à For The Win e aos sponsors, OMEN by HP e Twitch, por esta oportunidade. #ftwesports #ftwarmy", diz Duarte "Pirineu" Pedro, capitão da FTW.Evo de CS:GO

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
17.01.2019
Omen by HPTwitch
Casino AD Lateral
Grinding MindWAACMCT