Ao longo do dia 12 de janeiro decorreram as Final Four's da Liga Portuguesa de Rocket League e Liga Portuguesa de Hearthstone, ambas competições organizadas pelos CNDE - Campeonatos Nacionais de Desportos Eletrónicos -, que foram ambos vencidos pela For The Win.

Começamos por volta das 11h00 a disputar a Final Four de Hearthstone, jogada em Gauntlet BO5. Com uma fase regular cheia de sucesso, foram 3 os jogadores da For The Win Esports que se apuraram para a Gargula Gaming - Nuno "Ignite" Pinho, Miguel "edmvyrus" Simões e Bernardo "Ginger" Balau, respetivamentre entre terceiro e primeiro lugar. Ignite começou por enfrentar Tiago "werlin" Ferreira, que lentamente mas certamente foi eliminando os nossos jogadores da competição, apesar de começar em quarto lugar. No entanto, na final, Ginger não perdoou e levou a Taça da LPHS com uma vitória 3-1 por cima do jogador dos Eletronik Generation.

O apoio familiar sentiu-se na Gargula Gaming

Também realizado em Formato Gauntlet BO5, as finais da Liga Portuguesa de Rocket League contaram com a FTW, os ASP, EGN e os Apogee, com a FTW como primeira seed. Isto quer dizer que tivemos tempo para analisar a equipa que nos viria a enfrentar na final, os ASP Esports. Depois de dois primeiros jogos com resultados menos bons, a FTW fez o reverse sweep e voltou a vencer uma taça de Rocket League em Portugal!

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
13.01.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT