A For The Win Esports Club vem por este meio anunciar o seu lineup para 2019 em League of Legends. A equipa irá participar na Worten Game Ring LPLOL e neste momento também participa na Go4LoL, competição organizada pela ESL Portugal.  

Depois de anunciados os reforços André "AFM" Martins para AD Carry, Tiago "Own3r" Mendes para a jungle e Gonçalo "Crusher" Brandão como treinador principal, chegou a altura de anunciar o último reforço da equipa. Mais um regresso a casa, desta vez de Manuel "Dragon" Sousa. Já representou a For The Win Esports Club em anos anteriores, contando com uma presença na DreamHack de Valência em 2014. O Dragon irá estar na equipa como suplente, estando apto para competir a qualquer momento. A equipa que venceu no sábado passado (dia 5) a primeira Go4LoL, procura neste próximo sábado a dobradinha, por isso não percam esta oportunidade de apoiar a equipa.  

Manuel "Dragon" Sousa na DreamHack Valência de 2014 a representar a FTW 

"Venho por este meio anunciar a minha entrada na For The Win Esports Club, queria acalmar um pouco o competitivo no LoL este split da LPLOL para me dedicar a outros assuntos e esta é a melhor opção. Temos uma equipa muito completa com o objetivo de ganhar o split, no mid acredito nas capacidades do Xaky e por isso duvido que me vejam muitas vezes. Agradeço à For The Win por esta oportunidade e confiança que me deram, bem como à OMEN by HP pelo apoio! #ftwesports #ftwarmy"" diz Manuel "Dragon" Sousa, jogador da For The Win Esports Club

 

Lineup de League of Legends 

Tiago "Frozen" Tavares, Top Laner

Tiago "Own3r" Mendes, Jungler

Marcos "Xaky" Letras, Mid Laner

André "AFM" Martins, AD Carry

Pedro "Plasma" Simões, Support

Manuel "Dragon" Sousa, Mid Laner (Suplente)

 

Equipa técnica:

Gonçalo "Crusher" Brandão, Head Coach

Diogo "Diogoambf" Ferreira, Analista

Ricardo "SilverGhunzul" Chaves, Manager 

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
11.01.2019
Omen by HPTwitch
Casino AD Lateral
Grinding MindWAACMCT