Esforçando para se manter sempre na vanguarda dos esports nacionais e internacionais, a FTW desta vez optou em abrir uma secção dedicada ao Brawl Stars, o novo jogo da Supercell, desenvolvedora do Clash Royale, encabeçada pelos melhores jogadores em Portugal.

A Supercell achou que estava na altura de um novo jogo e há cerca de um mês lançou o Brawl Stars, um jogo para Android e iOS "freemium" com vários modos de jogo. Apesar de torneios mal existirem devido à idade do jogo, o hábito é jogarem-se cinco sets, cada um BO3, com o primeiro e último set a ser igual. Existem vários modos, mas os mais comuns são o Gem Grab - apanhar 10 gemas e manter controlo delas durante 15 segundos -, Brawl-Ball - uma espécie de futebol, onde cada equipa tem a sua baliza -, Bounty - o clássico Team Deathmatch - e Heist - cada equipa tem um cofre de gemas e o objetivo é atacar o da equipa adversária. Tudo isto é jogado em 3vs3.

Os nossos jogadores de Brawl Stars são:

João "sNifz" Fins
João "João" Rodrigues
António "A N T O N I O" Buzaglo
Rui "KizZ" Silva
Ricardo "MrWolf" Emílio

A nova secção de Brawl Stars é chefiada por Cristiano "Micro" Santos, conhecido na comunidade do Clash Royale por coordenar a For The Win nessa divisão e por ser caster e organizador de alguns dos torneios, junto de Tiago "Crecker" Carvalho.

"É com grande orgulho que passamos a representar a FTW e fico agradecido à organização e aos sponsors, OMEN by HP e Twitch, por apostarem na minha equipa e no cenário de Brawl Stars em Portugal. A nossa equipa já trazia bons resultados e agora com a camisola da FTW esperemos continuar a lutar pelo topo em Portugal e conseguir chegar o mais longe possível a nivel europeu. Como capitão prometo a todos os que nos apoiam e à própria organização que a nossa equipa vai dar o nosso melhor para atingir os nossos objetivos! #ftwesports #ftwarmy", diz João "sNifz" Fins, capitão da equipa de Brawl Stars da For The Win Esports Club.

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
06.01.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT