FTW vai participar na bePro League de Clash Royale

FTW

Nov 27, 2018

Cada vez mais mostrando o que vale a nível nacional e internacional, os nossos jogadores de Clash Royale vão estar presentes na bePro League de Clash Royale, uma liga espanhola de Clash Royale de alto nível, paralela à Superliga Orange.

Esta liga terá um total de vinte equipas diferentes de Clash Royale, sendo a For The Win a única portuguesa presente. Dessas vinte equipas, cinco estão simultaneamente a jogar na Superliga Orange, considerada uma das melhores e maiores ligas de Clash Royale a nível internacional. Abaixo podem ver a lista em completo.

Esta é então mais uma das várias ligas internacionais onde os jogadores de Clash Royale da FTW se encontram, sendo a Gladiator League, onde somos campeões em título, e a Ultimate Game League, onde nos situamos no Top 4, exemplos da aposta contínua na FTW no jogo para o telémovel.

Ao fim de toda a liga, o prémio total de 1000€ será distribuído entre um certo número de equipas - esta distribuição ainda está por anunciar por parte da liga. Iremos disputar estes 1000€ com os seguintes jogadores:

David “Nova 1 David” Pereira
Simão “ItzTiiGeR7” Oliveira
Rafael “RafinhaJr11” Alves
André “eXeF” Mendes
Tiago “Tiago” Okai
João “Aristides JR.” Silva
Luís “Ghost” Santos
Diogo “Jebuz” Jesus
Edgar “Dimitri” Costa

Diogo "Eutalyx" Santos
Voltar a Notícias