FTW Club Challenges #3: Inscrições abertas!

FTW

Sep 11, 2018

O sucesso dos FTW Club Challenges continua a evidenciar-se e a For The Win Esports Club traz aos seus fãs e seguidores uma nova oportunidade de iniciarem a sua carreira nos esports competitivos.

Depois de um conceito já provado, os FTW Club Challenges regressam para a sua terceira edição. Este modelo pioneiro já formou jogadores que actualmente competem em todas as modalidades que a For The Win Esports apresenta para sob a sua alçada. O modelo ainda não é perfeito mas tem provas dadas e o staff responsável por estas competições está continuamente a recolher feedback para que esta formação e preparação competitiva possa continuar a melhorar cada vez mais.

Para os FTW Club Challenges #3 vamos manter as seis modalidades que já apresentámos na edição passada em consonância com a maioria dos títulos mais competitivos do panorama nacional: League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, FIFA, Hearthstone, Clash Royale e Rocket League.

Se procuras iniciar-te no mundo competitivo, então os FTW Club Challenges são aquilo que precisas. Se pretendes uma competição regular, com jogadores e/ou equipas do teu nível, clica na imagem do teu jogo abaixo para saberes mais!


 

"Os FTW Club Challenges têm-se mostrado uma ferramenta importante no desenvolver de novas caras no panorama competitivo nacional e hoje podemos dizer que temos aqui um conceito com armas e bagagens capaz de partir para guerra e deixar a sua marca. Vamos continuar a ouvir o feedback dos jogadores e equipas que nestas competições participam para melhora cada vez mais e ir de encontro às necessidades que quem está a começar nos esports, da perspectiva de um jogador. Quero desejar, desde já, a maior das sortes a todos os jogadores e equipas que nestas competições participarem com a esperança de que consigamos melhorar, ainda mais, aquilo que tem vindo a ser muito positivo para todos os envolvidos!", diz Luis Matos, Coordenador dos FTW Club Challenges da For The Win Esports Club

João "Hexxme" Santos
Voltar a Notícias