A For The Win Esports Club, representada pelo seu Presidente vem emitir o seguinte comunicado de imprensa:

 

Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win Esports Club: "Enquanto Presidente deste clube, cabe-me assumir as responsabilidades atinentes às alterações de line-up, atribuição de slots em competições e demais obrigações gerais. 

Desde 2012 que ficou claro que o apoio da FTW à modalidade de CS:GO foi e é uma constante. Não obstante esse apoio em diversas valências, desde idas a DreamHack's, à formação e desenvolvimento de jogadores nas divisões de academia, a FTW não compactua com um posicionamento que consideremos incorrecto para um crescimento saudável da "scene" de CS:GO em Portugal. 

Aquando da não renovação com a equipa anterior a FTW determinou que a equipa FTW Evo iria participar ou disputar a comumente denominada de "Liga Mercedes" na modalidade de CS:GO. No dia de ontem o coordenador da secção foi confrontado com a situação de três jogadores, dois deles que já tinham representado à FTW, quando à sua disponibilidade e ambições. No seguimento desse contacto coube ao coordenador e bem, e em respeito à equipa FTW.Evo que a FTW tem apoiado de forma incondicional, conferenciar com a mesma determinando das suas intenções atendendo a esta alteração de circunstâncias. A equipa FTW.Evo por sua vez decidiu que deveria ser essa nova equipa a representar a FTW, podendo ter esta mais probabilidades numa possível qualificação. 

A FTW é um clube que se pauta pela transparência nas suas decisões, no tratamento e respeito aos seus jogadores, pois que, se assim não fosse, não faria sentido a nossa existência. Cabe a mim enquanto Presidente vir louvar a iniciativa da equipa que nos contactou, mas acima de tudo, louvar o ato de humildade, dedicação e preocupação para com o clube FTW por parte da equipa FTW.Evo. A estes cabe-me apenas agradecer por fazerem parte do nosso clube, que, é feito de grandes pessoas e acima de tudo, de grandes jogadores que sabem distinguir a ganância de ambição. Fica também aqui publicamente que, e não obstante a equipa ter tido sempre o apoio incondicional do clube, que será ainda dado um bonús a determinar a este line-up por se manter fiel ao clube e ter uma postura altruísta.

Aos nossos fãs e seguidores, novamente, espero e esperamos contar com o vosso ferveroso apoio nas qualificações que se avizinham, a todos, e em nome do clube, o nosso obrigado."

A FTW Esports Club irá ser representada na MPL e Qualificador da Worten para o Rock In Rio edição de 2018 em Lisboa por: 

 Diogo "dixon" Santos
 Marcelo "tiskeN" Ferreira
 Gonçalo "vastik" Garcia
 Rui "SHOUW" Reis
 Joaquim "axoN" Pinto

 

A Direcção da For The Win Esports Club

Lisboa, 12 de Abril de 2018"

escrito por João "Hexxme" Santos
12.04.2018
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT