Após uma edição piloto maioritariamente bem sucedida, regressamos com outra volta dos FTW Club Challenges! Desta vez, além das quatro iniciativas que apresentámos para a Edição #0 trazemos mais uma competição para este programa: Clash Royale!

Os FTW Club Challenges #0 trouxeram, maioritariamente, feedback positivo e a For The Win Esports Club decidiu trazer aos nossos fãs e seguidores com aspirações competitivas uma oportunidade para conseguirem isso mesmo: Integração no mundo competitivo e naquele que é o maior clube de desportos electrónicos em Portugal.

Para estes FTW Club Challenges #1 disponibilizamos qualificadores e as respectivas competições internas para os títulos de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, FIFA 18, Hearthstone. Para corresponder aos pedidos da comunidade e ao crescimento do jogo em si decidimos acrescentar Clash Royale aos títulos disponíveis nos FTW Club Challenges!

Se procuras iniciar-te no mundo competitivo, então os FTW Club Challenges são aquilo que precisas. Se pretendes uma competição regular, com jogadores e/ou equipas do teu nível, clica na imagem do teu jogo abaixo para saberes mais!

 

"Esta nova edição dos FTW Club Challenges reforça a aposta da For The Win Esports Club em dinamizar o panorama competitivo em Portugal para equipas ainda em desenvolvimento. Tal como na anterior, pretende-se que esta Edição #1 dos FTW Club Challenges permita que jogadores e/ou equipas que se queiram iniciar no mundo competitivo consigam fazer isso mesmo. Numa fase inicial, os participantes podem contar com uma competição interna de moldes muito semelhantes às que se disputam no nível mais alto nacional para lhes dar o "bichinho" da competição, podendo depois continuar a progredir junto do nosso clube e alavancar os seus talentos sem limites! Como Coordenador desta iniciativa, desejo a todos os participantes a maior das sortes e que esta Edição #1 dos FTW Club Challenges seja o primeiro passo para uma carreira de sucesso nos esports!", diz Luis Matos, Coordenador dos FTW Club Challenges da For The Win Esports Club

escrito por João "Hexxme" Santos
05.02.2018
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT