Na For The Win Esports Club as novidades não páram e, agora, trazemo-vos uma nova adição à equipa de streamers da FTW. Carolina "TaurenBreezy" Almeida é a nossa nova recruta e deixamo-vos uma entrevista para saberem um pouco mais sobre ela.

Já contando com mais de 150 integrantes, a equipa de streamers da FTW recebe agora uma nova cara. Carolina "TaurenBreezy" Almeida é a mais recente adição aos nossos entertainers e podem conhecer um pouco mais dela na entrevista abaixo.

Olá TaurenBreezy! Fala-nos um pouco de ti: Há quanto tempo estás envolvida com o gaming?
Eu cresci basicamente com um comando da Playstation nas mãos e mais tarde, durante a adolescência, fiz a transição para jogos de computador. Joguei World of Warcraft de forma séria durante bastantes anos e fiz parte das melhores guild de PvE do server Stormscale. Em 2010 mudei-me para o League of Legends onde fiz carreira semi-professional, tendo sido a única rapariga até agora a representar Portugal a nível de LoL internacionalmente. Hoje em dia já não me dedico a apenas um jogo em exclusivo e tenho explorado mais o mundo dos singleplayers.

Há quanto tempo és streamer? Que conteúdo podemos ver com maior frequência no teu canal?
Sou full-time streamer há cerca de 1 ano e meio e Twitch partner há cerca de 8 meses. Sou variety streamer, mas o principal foco são os MOBA's, MMO's, RPG's e exclusivos da Playstation. Também faço stream de Just Dance, para combater o sedentarismo associado ao full-time streaming.

 

10/10... Would Jump Scare Again

10/10... Would Jump Scare Again - Clipped by MackNJeeves

Como surge este teu ingresso na FTW?
O meu ingresso na FTW surge da vontade de expandir a minha audiência a nível nacional, pois o meu público é maioritariamente internacional. Gosto muito do apoio que a FTW presta aos seus streamers e as constantes iniciativas e inovação presentes nesta secção.

Queres aproveitar aqui a plataforma e dizer algo mais elaborado aos teus fãs e seguidores?
Quero apenas convidar todos os que estejam a ler esta notícia a passarem no meu canal, teria todo o gosto em apresentar-vos a "Mooland" (como é chamada a minha comunidade). Se a comunidade portuguesa no meu canal crescer, prometo retomar as "Terças Tugas", um segmento do meu canal onde todas as Terças as streams são em português.

Podes seguir a nossa streamer nas suas redes sociais:
https://www.twitch.tv/taurenbreezy
https://www.facebook.com/TaurenBreezy
https://twitter.com/TaurenBreezy

escrito por João "Hexxme" Santos
11.01.2018
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT