A For The Win Esports Club vai ter três jogadores a disputador o qualificador fechado para a Gamergy Masters, na modalidade de Clash Royale, na Clickfiel Arena (Penafiel) no próximo dia 9 de Dezembro.

Com uma scene a crescer a passos largos, o Clash Royale cada vez mais se afirma no mundo dos esports e a For The Win Esports Club, já com secção aberta desde o inicio de Setembro deste ano, continua a marcar presença regular nos diversos torneios que tem havido país fora. A nível nacional, grande tem sido o investimento da marca Moche nos esports com as bem conhecidas ligas de League of Legends e counter-Strike: Global Offensive (Moche LPLOL e Moche LPGO, respectivamente) e no Clash Royale têm-se destacado com a Moche Clash Tour. A nível internacional, o jogo já conta com mais de 400.000€ em prizepools já distribuídas e é para o internacional que os nossos jogadores se viram agora.

No dia 9 de Dezembro, na Clickfiel Arena, decorrerá o qualificador fechado para a Gamergy Masters. Este torneio final decorrerá no dia 17 de Dezembro, na Gamergy em Madrid e terá 14.000€ em prizepool. Assim sendo, os próximos jogadores da FTW a pisar o palco de Penafiel serão:

Tomás “tomascouto10” Couto
David “Nova I David” Pereira
Samuel “Samuca069” Queirós


tomascouto10 e Nova I David vão estar na Clickfiel Arena com as cores da FTW

Cristiano "Micro" Santos, Coordenador de Clash Royale da FTW, reconhece a qualidade dos seus jogadores e também dos adversários: "Antes de mais gostava de agradecer a toda a FTW o apoio que tem prestado a esta nova modalidade que é o Clash Royale. Não podia estar mais contente com os meus jogadores! Esta recente qualificação de 3 dos nossos clashers (Samuca, David e Tomas) só vem reforçar o que têm vindo a ser os nossos bons resultados. Desde as presenças constantes nos torneios da Moche Clash Tour ao segundo lugar do Samuca na qualificação para a ESWC. Com 3 jogadores nos últimos 8 a disputarem a qualificação para a Gamergy só podemos pensar em alcançar algo mais: o lugar em Madrid. Estamos cientes da feroz concorrência que teremos pela frente, com outros jogadores altamente qualificados nacionalmente e internacionalmente, mas estámos a preparar-nos a altura."

escrito por João "Hexxme" Santos
05.12.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT