Após participarem no Qualificador Fechado da Moche TPGO, a equipa conhecida como FTW.Black junta-se agora e de modo oficial aos quadros da FTW integrada na divisão PRO.

Juntos neste projecto há cerca de três meses, José "MISK" Rangel e Gonçalo "vastik" Garcia juntam-se, agora, à divisão PRO da FTW e trazem-nos o seguinte line-up:

José "MISK" Rangel (C)
Cláudio "Cunha" Cunha
Gonçalo "vastik" Garcia
Luis "zpr" Marques
Pedro "rezet" Tomé


zpr & co. juntam-se à divisão PRO da For The Win Esports Club (Foto: FRAGlider)

A equipa conta com cinco nomes já conhecidos do panorama nacional de CS:GO e participou na primeira edição da Moche LPGO onde, com todas as circunstâncias que a envolveram na fase regular e playoffs, terminou em quarto lugar. A partir de hoje equipa envergará o estandarte vermelho e preto homonimamente com o clube que representa apresentando-se, assim, dentro e fora do servidor com o nome FTW Esports.

MISK, na condição de capitão deixou-nos as seguintes palavras: "Em primeiro lugar quero agradecer a FTW por apostar em nós. São uma organização que sempre respeitei e, finalmente, vou ter o prazer de a representar. Quanto à nossa equipa, estou muito contente com o cinco que conseguimos juntar. Somos bons individualmente e temos a mentalidade certa para ter sucesso. Em 2018 queremos participar em tudo quanto são torneios e lutarmos por qualificações para torneios lá fora. Nós sabemos daquilo que somos capazes e a nossa mentalidade é trabalhar para alcançar os nossos objectivos."

Já o nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio destacou a postura correcta da equipa: "Quando fui contactado pela equipa para os apoiar na TPGO não houve da minha parte qualquer margem de dúvida. A equipa abordou-me da forma correta e naquele que é o espírito FTW. Não obstante a não qualificação para o evento, entendeu a FTW que a equipa era merecedora de aposta e serem apresentados os devidos contratos para firmar um apoio ainda mais sério e real a esta equipa como aposta de futuro. É assim com bastante orgulho que integramos esta equipa nos quadros do clube e que de certo irá atingir os objectivos a que se propõem."

escrito por João "Hexxme" Santos
04.12.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT