Duas equipas de Call of Duty da For The Win Esports Club foram convidadas para o SFCO European Championship, que decorrerá em Paris entre os dias 9 e 10 de dezembro com mais de 30 equipas a lutar por um primeiro lugar de 5,000€.

FTW.Black FTW.White foram as 2 equipas convidadas pela SFCO (Société Française de Compétitions et d'Organisations Esportives) para competirem em Paris, mais especificamente em Pierrelaye.

Este evento vai ser a primeira LAN hospedada em França de Call of Duty: WWII, com as primeiras 3 equipas a levar para casa uma fatia dos 8,000€, e as outras 4 a levar prémios como Óculos Gunnar ou caixas de PC. 

Os lineups que representarão a FTW e, para já, a Península Ibérica, em Paris serão:

FTW. Black FTW.White
Miguel "CooLeR" Ferreira Rúben "Nebur" Oures
André "Dan7e" Cruz Samuel "Samu" Ferreira
João "Kidz" Cruz Rúben "Fizz" Ferreira
Gonçalo "Painz" Vieira Rafael "Rafa" Oliveira


"Estou confiante na participação deste evento porque sei que estou acompanhado por 3 jogadores que vão dar tudo por tudo para ganhar. Apesar de ser a primeira LAN internacional, tenho a certeza que os jogadores não se vão deixar levar pelo nervosismo e que o vão aproveitar para dar maior hype à equipa. O facto de já sermos equipa há cerca de um ano e de já termos jogado em LAN em território nacional poderá ser um factor determinante nos momentos de maior pressão. Acima de tudo queremos fazer isto pela FTW que nos deu esta oportunidade incrível e única que nem todos podem ter em Portugal! Queremos aproveitar ao máximo esta experiência e levar connosco as melhores memórias para Portugal, e principalmente para a For The Win Esports!", diz Miguel "CooLeR" Ferreira, capitão da FTW.Black e Coordenador da Secção de CoD da For The Win Esports Club.

"Sempre foi um dos meus objectivos ir a um evento fora de Portugal e finalmente vou ter essa oportunidade graças à FTW. Quero agradecer à FTW por esta a oportunidade e vamos lutar ao maximo para representar bem a FTW lá fora e trazer o melhor resultado possivel.", diz Rúben "Nebur" Pires, Capitão da FTW.White

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
04.12.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT