A secção de FIFA da For The Win tem sido sem qualquer dúvida, uma das secções com mais sucesso na organização e para continuar com o sucesso, a For The Win irá reforçar-se com um novo jogador.

Tiago "Tiago10SLB" Araújo é o novo reforço da For The Win eSports Club, um jogador jovem que está envolvido na scene competitiva desde o FIFA 16. Já representou os Hexagone eSports e agora irá vestir a camisola da For The Win. No FIFA 17 consegui vencer 3 Ligas PlayStation, duas na modalidade de 1vs1 e uma em Ultimate Team. O último torneio em que participou foi no torneio organizado pela FPF, o Allianz Challenge, onde não conseguiu passar da segunda ronda.

 

Tiago10SLB no Allianz Challenge organizado pela FPF

 

"Boas a todos, chamo-me Tiago Araújo tenho 21 anos e jogo FIFA competitivo desde o FIFA 16, estou bastante contente por ingressar neste novo projecto que a FTW me está a porpocionar, é uma oportunidade única em fazer parte da melhor organização do país (com todo o respeito que tenho pela antiga organização Hexagone esports). Considero-me dos melhores de Portugal e que em Portugal já muita gente me conhece, mas infelizmente não tenho conseguido traduzir isso em títulos, mas espero que isso este ano mude e com a ajuda da FTW consiga conquistar muitos títulos. Nuno "nunobc" Barateli e Zé "runrun" Soares são excelentes jogadores, dos melhores de Portugal e muita sinceramente este ano tem tudo para ser FTW em todos os torneios a vencer sem faltar ao respeito aos outros adversários. Online no FIFA 17 venci 3 Ligas PlayStation ( 2 de 1vs1 e 1 de Ultimate team ), tenho participação assídua em todos os torneios em Portugal, mas que ainda não consegui vencer nenhum. O último torneio que tive presente foi o da FPF dos 10 mil, mas acabei por ficar pela segunda ronda" diz Tiago "Tiago10SLB" Araújo, jogador de FIFA da For The Win eSports Club

 

"É com muito orgulho que subscrevo o ingresso do Tiago na FTW. A história de FIFA na FTW é incontornável, temos o maior número de awards, os melhores awards, os melhores jogadores e a nossa postura sempre se afastou de um posicionamento parisitário, o qual, repudiamos e não subscrevemos. Com o ingresso do Tiago, juntando-se ao Zé e ao Nuno, creio que temos três jogadores com o "mindset" e posturas corretas perante o panorama nacional e internacional de FIFA. Para este clube, além de ser o clube que mais forma jogadores a nível nacional, o que é para nós mais importante são mesmo os nossos jogadores enquanto pessoas, não obstante alcance ou não alcance de um determinado objectivo. Não é nem do facilitismo que surgem os maiores vencedores, mas sim, na forma como se ultrapassam os obstáculos e se trilham objectivos. Desejo as melhores das sortes à equipa de FIFA, porém... haverão mais novidades. Aproveito também este momento, para revalidar toda a confiança no coordenador de secção, Sr. Pedro "Guizma" Pereira, diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win esports Club.

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
12.09.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT