Clash Royale é um jogo que está a fazer muito sucesso na comunidade e já teve direitos a grandes palcos nos eventos mais recentes, como foi o caso da ESWC Winter 2017. A For The Win eSports Club tomou a decisão de abrir a secção de Clash Royale que terá na liderança o Cristiano "Micro" Santos.

O Clash Royale tem cerca de um ano e meio de existência e nos últimos tempos tem sido um dos jogos mais sonantes. Cada vez existem mais competições, tendo em perspetiva um futuro positivo para o jogo. A For The Win atribiu a liderança da secção ao streamer da For The Win, Cristiano "Micro" Santos que foca a sua stream em Clash Royale. Para verem o Micro a jogar, não se esqueçam de passar pela stream, deixar um follow para saberem quando é que ele está online e caso queiram juntar-se à For The Win, não hesitem e falem com o Micro através da sua stream.

 

Palco de Clash Royale na ESWC Winter 2017

 

"É com muito orgulho que inicio a secção de Clash Royale da FTW. Entrei como streamer deste grande clube, o qual me acolheu como parte da sua família e me disponibilizou todas as ferramentas necessárias para o meu crescimento como streamer e como pessoa. Foi me dada a oportunidade de concretizar um sonho antigo de representar a FTW num eSport, neste caso na secção de Clash Royale. Espero contribuir positivamente para o crescimento desta secção e deste jogo quer como jogador quer como chefe de equipa, por isso amigos, não percam tempo, e juntem-se a esta grande família que é a FTW" diz Cristiano "Micro" Santos, Coordenador da Secção de Clash Royale

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
09.09.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT