A For The Win eSports Club vai participar na Hearthstone Team League, organizada pela Arma Team, representada por cinco altetas.

A Hearthstone Team League (página em francês) surge no seguimento da Arma Cup, ambas organizadas pelos franceses da Arma Team. A liga decorrerá durante o mês de Outubro e os seus playoffs (semi-finais e final) serão disputados durante a Paris Games Week.

Os cinco atletas do nosso clube que tentarão a sua sorte para alcançar uma fatia dos 5.000€ de prizepool são:

  • Gilherme "TheViper94" Oliveira
  • Nuno "Ignite" Pinho
  • Bruno "Cereza" Cerqueira
  • Bernardo "Ginger" Balau (reserva)
  • Nuno "Rapture" Ribeiro (reserva)

O nosso Ignite deu uma entrevista (em francês) para o site oficial da Arma Team, aquando do anuncio da nossa participação onde fala sobre a experiência que a equipa tem em jogar em conjunto, a sua preparação e os objectivos da mesma.

"É sempre bom ver os nosso jogadores a participarem num torneio como a Hearthstone Team League. A iniciativa da Arma Team em criar esta competição é excelente e poder competir contra clubes como a Team Vitality ou os Millenium dificilmente será uma experiência negativa. Quero desejar em meu nome, em nome dos restantes membros da Direcção e da Coordenação de Hearthstone a maior das sortes aos nossos jogadores para esta competição, para que os possamos ver, em Novembro, a disputar o grande prémio em Paris. Sabemos bem que, no que depender das suas capacidades, temos uma boa posição assegurada!" diz João "Hexxme" Santos, COO da For The Win eSports Club

escrito por João "Hexxme" Santos
22.08.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT