Após no último fim de semana, ter alcançado o primeiro lugar no torneio de qualificação, Zé "Runrun" Soares irá disputar, esta segunda feira, dia 5 de Junho, mais um torneio que irá dar acesso à final regional da FIWC.

Uma semana depois, Runrun está de volta à Suiça e ao FIFA World Football Museum, o jogador realizou uma excelente exibição, onde conseguiu destronar os seus adversários e alcançou o primeiro lugar, agora nesta fase final, o jogador afirma que vai ser complicado, mas que dará o seu melhor para sair da Suiça vitorioso.

Nesta fase final haverá apenas 8 jogadores e só um pode ganhar o Wildcard para o European Regional Qualifiers of FIWC 2017. O sorteio irá realizar-se amanhã e os jogos irão ser streamados na página oficial de Facebook da FIFA Interactive World Cup, para aceder à página, basta carregares aqui.

 

Runrun no FIFA World Football Museum

 

"Neste último fim de semana participei na 1ª fase de qualificação para os regionais do FIWC e consegui arrecadar a vitória com uma excelente exibição. Esta segunda feira vou participar na fase final do qualificador para o Wildcard e apesar da LIGA NOS não ter corrido como esperado (derrota nos quartos de final nos pênaltis), não me vai abalar para conquistar este feito e um dos objetivos que pus na época. Vai ser difícil devido à qualidade dos adversários, mas se mostrar um excelente jogo consigo trazer a vitória." diz Zé "Runrun" Soares, jogador de FIFA da For The Win eSports Club

 

 

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
04.06.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT