Decorreu durante o dia 29 de Abril a 1ª jornada do 1º Split da Moche LPLOL. Esta primeira jornada foi disputada ao vivo, teve lugar no Fórum Picoas e acabou com um empate para a XD Omen By HP e uma derrota para a For The Win eSports Club. Já a 2ª e 3ª jornada voltaram a ser disputadas online, com a equipa XD Omen by HP a obter uma derrota e um empate, já a For The Win conseguiu vencer os seus dois jogos.

No sábado, na 1ª jornada do 1º Split, a equipa XD Omen By HP foi a primeira a entrar em ação, contra os Exotic, equipa que tinham defrontado nas Relegations. O primeiro jogo apesar de ter sido controlado na sua grande parte pela equipa XD Omen, acabou por ser os Exotic a conseguirem terminar o jogo. No segundo jogo, a história voltou a repetir-se, mas com um final diferente, desta vez foi a equipa XD Omen a vencer e a conquistar o seu primeiro ponto na Moche LPLOL.

Segunda jornada, apareceu um desafio muito maior para esta equipa, altura de defrontar um dos favoritos à conquista deste Split, os K1CK. A equipa XD Omen apareceu mais atrevida e até esteve à frente em kills, mas um maior foco nos objetivos por parte do seu adversário foi mais benéfico e os K1CK acabaram por vencer o primeiro jogo. O segundo jogo já foi mais clean por parte dos K1CK e conseguiram assim mais uma vitória sobre a equipa XD Omen.

Na terceira jornada, mais um desafio complicado, mas desta houve uma surpresa, dois jogos muito bem conseguidos por parte da equipa XD Omen que conseguiu obter os seus primeiros três pontos ao derrotar a equipa dos EGN. Desta forma, a equipa encontra-se na 4ª posição com 4 pontos (1V - 1E - 1D). Na próxima jornada irão defrontar os Doxa Gaming.

 

A equipa XD Omen By HP bem disposta para a sua estreia na Moche LPLOL

 

A For The Win eSports Club que apresentou diversas alterações na sua equipa, iniciou este split contra os rivais, K1CK. Ambos os jogos foram controlados pelos K1CK, sem a equipa da For The Win ter grande hipótese de resposta.

Na segunda jornada e com mais uma novidade, desta vez foi a entrada do novo top laner, a equipa mostrou um novo fôlego e conseguiu vencer a equipa que estava num excelente momento de forma, os Doxa Gaming. Onde o segundo jogo foi mais equilibrado, mas a For The Win foi capaz de garantir os 3 pontos.

Depois de terem conquistado os 3 pontos na jornada anterior, defrontaram os Why eSports. No primeiro jogo, o início até revelou-se equilibrado, mas aos poucos a equipa da For The Win foi ganhando o controlo do jogo e conseguiu vencer o primeiro jogo. No segundo jogo, os Why eSports entraram mais fortes e com vantagem nas kills, mas sem objetivos concretizados e foi esse o pormenor que levou a For The Win à vitória no segundo jogo. Ao fim de três jornadas, a For The Win está em 2º lugar (2V - 0E - 1D). Na 4ª jornada irão enfrentar a equipa dos Exotic.

 

Equipa reunida antes do primeiro jogo para a LPLOL

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
28.05.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT