O jogador Miguel "Smoklin" Teles tornou-se o grande vencedor da HearthStone Weekly #10, que é organizado pelo Log On Lounge. Depois de uma fase regular onde terminou em 4º lugar, mostrou-se muito forte na fase final, acabando por vencer o torneio.

Num torneio onde também estiveram presentes outros jogadores da For The Win, como o Ignite, o Cereza, o Rapture, foi o Smoklin que conseguiu vencer na final. Após 4 rondas iniciais, Smoklin terminou em 4º lugar registando 3 vitórias e apenas 1 derrota. Na fase final, o jogador mostrou um grande nível, tendo cedido apenas um jogo dos nove jogos que realizou nesta fase, derrotando o edmvyrus, o MrESB e na final o Ignite. Para poderem consultar a bracket basta carregar aqui e caso queiram ver os decks utilizados pelo jogador, basta carregar aqui.

 

Um dos decks utilizado pelo jogador da For The Win

 

"Há algum tempo que não sentia tanto prazer a jogar um torneio. Senti que houve uma ótima conjugação do nível dos competidores com uma meta fresca e dinâmica, o que gerou jogos de alta qualidade. Senti também que o power level atual de decks como freeze mage e midrange hunter, que jogo desde o beta, contribuiu para que conseguisse alcançar uma vitória que já me escapava há algum tempo. Gostaria de dar os parabéns aos meus colegas da FTW pela ótima prestação. Espero conseguir reencontrar alguns deles no torneio final de Tavern Hero e que consigamos deixar uma boa impressão do potencial português." diz Miguel "Smoklin" Teles, jogador de HearthStone da For The Win eSports Club

escrito por Diogo "FTWDiogoambf" Ferreira
17.04.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT