A nossa equipa PRO de CS:GO, FTW.G2A vai estar presente na DolphinCS.org Shoot Em Up  #3, juntamente com grandes nomes europeus de Counter Strike: Global Offensive.

A DolphinCS.org Shoot Em' Up Europe organizada pelo Dolphincs.org, uma comunidade dedicada aos jogos eletrónicos, conta já com a sua terceira edição. O elevado prize pool (3000 euros para o primeiro lugar) tornou esta competição bastante apelativa para as grandes equipas tais como PENTA, ENCE e, ainda, Bpro. Nesta competição estão, ainda, os alemães ALTERNATE aTTaX que levaram a melhor sobre os nossos jogadores na fase de grupos da ESWC 2016 Paris e acabaram por conquistar o primeiro lugar do torneio.

A FTW.G2A é a unica equipa portuguesa a participar na competição e foi sorteada para o grupo 1 onde estará frente aos Penta, Planetkey Dynamics e Above The Rest.


Distribuição das equipas pelos grupos

 Nuno "BhT-" Silva , capitão da FTW.G2A, reconhece que o sorteio não foi o mais facil mas esta disposto a jogar todos os jogos como se fossem finais, ao que acrescentou: "Estamos num torneio muito importante, com algumas equipas com um calibre muito alto e para nós não só vai ser um enorme desafio, como também um objectivo forte de tentar criar o maior estrago possivel!!! Jogar contra equipas deste nivel é uma motivação especial e sei que a equipa vai estar à altura"

escrito por Marco "hARDZ" Correia
31.03.2017
Omen by HPRazerTwitch
FTW Shop
Grinding MindWAACMCT